terça-feira, 13 de outubro de 2015

James Gunn fala sobre Guardiões 2, Guerra Civil, Guerra Infinita, Adam Warlock e Hulk


Sempre ativo em suas redes sociais, o diretor James Gunn dessa vez resolveu conceder uma entrevista a seus seguidores no Facebook, onde respondeu as mais diversas perguntas, falando sobre "Guardiões da Galáxia - Vol. 2", Nova, Guerra Civil, Guerra Infinita e até sobre a vontade de fazer um filme do Hulk! Confira os principais trechos...


A maior parte das perguntas giraram em torno do próximo filme dos Guardiões da Galáxia e principalmente sobre quantos novos membros teria o grupo e quais seriam esses. James Gunn disse não poder responder a esse tipo de pergunta, mas confirmou que veremos pelo menos um novo membro no time dos Guardiões. A única presença confirmada por Gunn foi a do bom e velho Stan Lee, onde afirmou que "seria estúpido" não querer mais uma participação de Lee no próximo filme.

Apesar de não poder falar sobre a aparição de novos personagens, o diretor revelou que, dos personagens criados por Jim Starlin, Adam Warlock é o seu preferido e deu uma dica ao dizer "Espere e veja. Tudo vai ser diferente na Guerra Infinita". Ainda sobre o próximo filme dos Vingadores, Gunn disse que tem conversado com os (diretores de Guerra Infinita) irmãos Russo sobre isso.


Ainda sobre os personagens de "Guardiões da Galáxia - Vol. 2", James Gunn disse que Nebula e Howard o Pato poderão ter mais destaque na nova trama. Já sobre o Nova, o diretor disse que ele não estará no filme e voltou a afirmar que Peter Quill ainda será o único terráqueo na trama.

Há algum tempo atrás, o diretor disse que gostaria de dirigir um filme dos Thunderbolts, mas no momento não está mais interessado, pois está muito atarefado com os "filmes cósmicos" da Marvel. Aliás, ele revelou que está sendo sondado pela Marvel para mais projetos cósmicos, mas obviamente não especificou quais seriam. Mas se tivesse que trabalhar em alguma produção fora do "lado cósmico" da Marvel, James Gunn disse que gostaria de dirigir um filme do Hulk e que não fosse necessariamente um baseado em "Planeta Hulk".


Apesar de ser um grande fã e de ter se inspirado na franquia para produzir os Guardiões da Galáxia, Gunn disse que não tem interesse em dirigir algum dos próximos filmes de Star Wars.

Quando o assunto foi o próximo filme da Marvel Studios, "Capitão América: Guerra Civil", o diretor disse que ainda não escolheu um lado, pois não assistiu ao filme, mas no que se refere aos quadrinhos, ele escolheu o lado do Homem de Ferro, pois entendeu  a necessidade do Registro dos Super-Heróis.

Gunn também revelou algumas curiosidades sobre o primeiro filme dos Guardiões, como o fato de que Thanos inicialmente seria o vilão principal da trama e que o ator Danny De Vito havia sido considerado para o papel de Rocket Raccoon, mas acabaram decidindo por uma direção mais jovem, com ator Bradley Cooper.

E pra fechar, Gunn disse que seus filmes favoritos da Marvel são "Homem de Ferro" e " Homem-Formiga".

Segue abaixo o vídeo com a entrevista completa:

Live Q&A
Posted by James Gunn on Terça, 6 de outubro de 2015

O James Gunn sempre acaba soltando algumas coisas interessantes nas entrelinhas e essa dica sobre o Adam Warlock parece boa, hein? Será que já o veremos no próximo filme dos Guardiões ou ele surgirá na Guerra Infinita? E já imaginaram um novo filme do Hulk nas mãos do Gunn? Que comecem as especulações...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus