sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Marvel e ABC produzindo um seriado de humor


Com o sucesso de "Agentes da S.H.I.E.L.D." e "Agente Carter", a ABC está disposta a apostar em mais uma série de TV em parceria com a Marvel, mas dessa vez num estilo bem diferente. De acordo com a Variety, uma série de humor está sendo desenvolvida e será baseada no antigo e obscuro grupo da Marvel "Damage Control", que surgiu nos anos 80.

Ainda segundo a Variety, a nova série terá episódios de meia hora e mostrará o trabalho do grupo Damage Control, que no Brasil é chamado de Controle de Danos, que é especializado em gerenciar crises e lidar com conflitos provocados pelos super-heróis, como reconstruir propriedades danificadas em batalhas e recuperar armamentos alienígenas perdidos, por exemplo.

Ben Karlin ("The Daily Show", "Modern Family") assumirá a produção executiva ao lado de David Miner e Jeph Loeb, chefe da divisão de TV da Marvel. Não há um cronograma definido para Damage Control, que já recebeu sinal verde para a produção de um episódio piloto.

Vale lembrar que a ABC também está desenvolvendo uma série derivada de "Agentes da S.H.I.E.L.D.", protagonizada pela Harpia e que se chamará "Marvel's Most Wanted".


Eu curti a ideia da Marvel produzir um seriado de humor mais despojado e provavelmente livre das amarras cronológicas do Universo Cinematográfico Marvel, assim como já fizeram e fazem ainda em várias revistas da editora, como em "Howard, o Pato", algumas fases clássicas da Mulher-Hulk e na própria "Damage Control" dos anos 80. Vamos aguardar mais informações...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus