quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Feige e Latcham explicam sobre a introdução da Capitã Marvel no UCM


Provavelmente um dos anúncios mais aguardados de todos os tempos, a contratação da futura Capitã Marvel, é algo que não poderia faltar nas perguntas de ontem na coletiva de imprensa que Kevin Feige e Jeremy Latcham fizeram para o lançamento do DVD e Blu-Ray de Vingadores: Era de Ultron. Desde ideias iniciais sobre colocá-la já neste segundo Vingadores até explicações sobre o tratamento atual que o roteiro está passando, o presidente da Marvel Studios falou o que podia pra MTV News e o site Via/film. Confira:

"Ela estava no script em um ponto, que poderia ter sido um dos projetos" disse Feige já confirmando o que o Whedon falou sobre incluir prematuramente a Capitã Marvel. "Foi ... Poderia ter sido apenas a Capitã Marvel. E nós filmamos um teste e pensei que poderíamos adicionar lá, mas a verdade é que não parecia certo que essa nova personagem em um novo traje saísse do nada no final da história. Teria sido um desserviço para ela, no momento em que o filme estava saindo, uma personagem surgisse quando algumas pessoas já sabiam que isso ia acontecer de qualquer maneira. E também o que é que o Capitão América iria dizer? 'Eles não são os 27 Yankees'. Bem, se a Capitã Marvel estivesse lá, o que diríamos sobre ela? Então, tivemos a noção de que precisavam ser, certamente, Wanda e Visão, e em menor medida Falcão e Rhodey ali, eles precisam aprender o que significa ser uma equipe, mesmo se for a equipe mais disfuncional na história das superequipes."

"Não faremos nenhum anúncio sobre ela neste ano" acalmou de pronto Feige. "Eu acho que no momento vamos trabalhar no roteiro do filme, pensando quem é a Carol Danvers que queremos e realmente estruturando o que o filme será e qual parte ela ocupará em alguns dos nossos filmes da Fase 3. Então, só pensaremos em contratar a nova atriz no próximo ano".

 Jeremy Latchman quis reforçar mais sobre a questão do roteiro e elogiou o time: "Nós temos realmente escritoras fantásticas neste filme. Meg LeFauve e Nicole Perlman são ótimas, e eu acho que construir a personagem primeiro é o mais importante. Queremos ter certeza realmente de quem ela é pra depois procurar alguém que faça o papel dela".


"Nós sempre tivemos uma ideia de quem realmente queremos chamar e quem são as pessoas realmente interessadas nisso" confessou depois Latchman. "Nós temos diretores de elenco fantásticos - Sarah Finn, que está com a gente desde o primeiro Homem de Ferro - mas também ficamos de olho quando sai por aí uma lista de favoritas dos fãs. Nós lemos todas as sugestões, realmente passamos por isso, lemos os comentários, olhamos quem as pessoas gostam. Algumas vezes é algo que acaba sendo bem esclarecedor pra gente. Algumas vezes não é exatamente aquela pessoa que as pessoas andaram falando por anos e anos e achamos que ela não combina. É até divertido ver como isso ocorre e como as pessoas reagem".

De certo mesmo, só a data da Capitã Marvel para 2018 agora.

Coveiro

comments powered by Disqus