sábado, 10 de outubro de 2015

Novidades da Hasbro na NYCC 2015

A Hasbro anunciou sua novas waves de produtos Marvel nos stands da NYCC 2015, que ocorreu durante essa semana. Sem enrolação, confira as action figures:


Na sua linha mais famosa, os Marvel Legends (figuras com 6 polegadas de altura), temos personagens clássicos e modernos em quantidades equilibradas: Tufão, Cottonmouth, Scourge e Agente 13. 
Harpia, Treinador e Capitão América já haviam sido anunciados na SDCC e completam a wave para 2016, que será lançado em meio ao marketing de Capitão América: Guerra Civil. Cada personagem vem com uma peça para montar o vilão Massacre Vermelho.

Mas o que chamou a atenção dos colecionadores foi a existência de um produto relacionado aos X-Men: trata-se da Vampira. Tal anúncio acalma colecionadores em meio à recentes escândalos de "boicotes" relacionados aos mutunas.










Já na sua outra linha, os Marvel Infinite (figuras com 3,75 polegadas de altura), ela apenas mostrou as peças que já havia exposto na SDCC: Capitã Marvel, Tritão, Yondu, Homem-Aranha Noir, Homem de Ferro Mark I e Ulik.


Sem muitas novidades, mas o suficiente para animar os colecionadores mais ansiosos.

Até a próxima, 

Daniel Urano.
















comments powered by Disqus