terça-feira, 20 de outubro de 2015

Inominata 616 #91: Aqui Jaz Wolverine




Para os fãs do baixinho canadense, esse mês de setembro deve ter sido triste. Afinal, o super-herói canadense mutante chega finalmente ao fim da sua carreira e encontra aquela que muitas vezes ele encarou e apresentou a outros. Wolverine morreu e para entender melhor como tudo isso aconteceu o pessoal do Marvel 616 vai voltar alguns anos e explicar toda fase de Paul Cornell na batuta do baixinho e muito mais..

Neste momento fúnebre, a equipe formada pelo Coveiro, Rafael Felga, Paulo Artur e Marcos Dark, do blog Amago, fará as honras de falar sobre os últimos momentos daquele chamado de Logan, o canadense James Howlett, que muitos começaram a adorar pela simples alcunha de Wolverine. Voltamos desde o tempo do Cisma para entender o que se passava com Logan desde aquela época até sua recente derrocada e humilhação.

Entenda como você pode definir seu fim de carreira ao ser salvo pela Jubileu. Filosofe junto com Dentes de Sabre sobre o sentido da vida de Logan. Compreenda porque podemos perdoar Charles Soule depois de tudo isso. Por fim, alguém pare de por referências musicais neste Podcast! 

Duração: 86min



Player Alternativo:


Links da leitura de emails

Links do Programa: 
Outros Podcasts Relacionados:
Inominata 616 #18 - A última Esperança dos Mutantes
Inominata 616 #33 - Cada mutante em seu quadrado
Inominata 616 #41 - Vingadores vs X-Men: Outros Encontros e Confrontos
Inominata 616 #46 - Eu sou o Wolverine
Inominata 616 #51 - Vingadores vs X-Men

Para ouvir em MP3 e afins, basta baixá-lo clicando aqui .

Para saber como assinar o feed do podcast, clique aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus