quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Veja mais previews das primeiras edições da Nova Wolverine, Carnificina, Drax e Howard

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

E lá vamos nós com mais uma levada de previews de novos títulos da Marvel que vem por aí. Agora, temos para mostrar a nova Wolverine, Carnificina, Drax e Howard, o Pato. Confere aí:


Logan está morto e seu legado foi disputado por longo tempo. Agora, em Novembro, é a vez de Laura Kinney assumir literalmente seu manto. A equipe criativa conta com Tom Taylor nos roteiros e David Lopez e David Navarrot na arte. Seria a garota que foi criada para destruir vencer sua programação e se tornar também uma heróina seguindo os passos de seu "pai"?













O Carnificina está mais uma vez a solta e deixando um rastro de sangue. O FBI está atrás dele e conta com uma ajudinha extra já que o serial killer da vez é um super-vilão. Desta vez, o ex-astronauta e herói do exército John Jameson e o reformado Eddie Brock, que agora é o novo Toxina, fazem parte de uma equipe de apoio com tecnologia sônica atrás dele. Curiosamente, a lenda Gerry Cornway é o escritor do título ao lado do artista Mike Perkins.










Drax ganha sua própria mensal e promete destruir tudo. Com roteiro do novato e lutador de UFC CM Punk, auxiliado por Cullen Bunn e arte de Scott Hepburn, essa nova mensal vai contar a história do Destruidor quando ele não está ao lado dos Guardiões.








Por fim, Chip Zdarsky e Joe Quinones se unem para trazer de volta as aventuras hilárias do pato mais famoso depois daquele da Disney. Isso mesmo, Howard está de volta e conta com a companhia de sua amiga Tara Tam e de uma nova administradora de seu escritório - a Tia May. Nessa história, você deve lembrar que é a estreia da Gweenpool e Danilo Beyruth no novo universo.









Se for julgar por essas prévias, vem muita coisa boa por aí nesta nova Marvel!

Coveiro

comments powered by Disqus