quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Inominata 616 # 90 Os 50 anos de SHIELD



Mais que a volta da terceira temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D., temos um grande motivo para falar da agência de espionagem mais famosa de todos o universo dos quadrinhos. Neste segundo semestre, faz 50 anos que Stan Lee e Jack Kirby conceberam a ideia de um título figurando o já icônico herói da segunda guerra Nick Fury, com uma certa idade mais avançada, como Diretor da Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão.

Como de praxe, temos nosso time de ouro aqui com Coveiro, Rafael Felga, Paulo Artur e Marcos Dark, do blog Amago,  para falar sobre a importância desta agência em meio século de sua existência nas histórias da Marvel. Desde sua origem oficial até uma origem secreta criada por Jonanthan Hickman, passando por arcos consagrados e lembrando as participações notórias de seus principais agentes, tudo será finalmente revelado aqui.

Saiba como ser um agente da SHIELD passando pelo mesmo processo de G.W. Bridge. Entenda como uma mulher traída e deixada pra trás em sua missão pode se vingar de seu chefe. Descubra quem pode ter sido a inspiração para criar o agente Jasper Sitwell. Atente para o fato de que para conseguir o que quer, Isaac Newton fará qualquer coisa... mesmo. Por fim, garanta logo seu MVA, pois se depender do pessoal do 616 o estoque vai acabar!

Duração: 116min



Player Alternativo:



Links da leitura de emails

Links do Programa: 
Outros Podcasts Relacionados:
Inominata 616 #82 - Agentes da SHIELD - Segunda Temporada
Inominata 616 #78 - Guerreiro Secretos de Jonanthan Hickman
Inominata 616 #77 - Agente Carter
Inominata 616 #64 - Agentes da SHIELD - Primeira Temporada
Inominata 616 #21- Nick Fury: O universo 616 não é o bastante.


Para ouvir em MP3 e afins, basta baixá-lo clicando aqui .

Para saber como assinar o feed do podcast, clique aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus