quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Hulk, Valquíria e Encantor no novo filme do Thor?


Há alguns dias atrás mostramos aqui que as chances do Hulk fazer parte da trama de "Thor: Ragnarok" eram grandes. Além do site Joblo, agora o Birth.Movies.Death também garante ter fontes confiáveis que confirmam a participação do Gigante Esmeralda no próximo filme do Thor. O Hulk seria o companheiro de jornada de Thor e os dois encontrariam no caminho o grupo conhecido como Valquírias, que inclui a super-heroína Valquíria e sua nêmesis Encantor. A Marvel Studios já estaria a procura das atrizes para os respectivos papeis.

Ainda segundo o Birth.Movie.Death, o roteiro de "Thor: Ragnarok" escrito por Christopher Yost é o mais sombrio entre todos os já encomendados pela Marvel. Por conta disso, o diretor Taika Waititi teria sido contratado para suavizar um pouco a trama descrita como "apocalíptica".


O fato da participação do Hulk ter sido cortada de "Capitão América: Guerra Civil" na última hora, segundo informou o próprio Mark Ruffalo (o Banner dos Vingadores), leva a crer que essa notícia sobre a participação do mesmo em "Thor: Ragnorok" tem tudo para ser verdadeira. A interação entre os dois personagens foi um dos pontos altos do primeiro filme dos Vingadores e eu estou aqui torcendo para que a notícia se confirme...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus