sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Diretores de Vingadores: Guerra Infinita falam sobre um novo personagem


Em entrevista para o Yahoo Movies!, os irmãos diretores que tomaram conta do próximo filme dos Vingadores - Joe e Anthony Russo - falaram um pouco do trabalho que está por vir, mas antes de mais nada soltaram algumas pérolas que podem revelar uma nova personagem que surgirá no filme.

Primeiramente, os diretores se divertiram com a ideia de ter uma Garota-Esquilo na história. "Seria uma contratação perfeita, nós somos grandes fãs da Anna Kendrick. Mas nós temos nossas mãoes bem cheias agora par contar uma história com todos os personagens já existentes. Anthony provavelmente morreria de exaustão se tivessemos que introduzir mais um personagem" disse Joe e logo em seguida seu irmão complementou: "Para não dizer que vamos também já introduzir mais uma nova personagem".

Bem, esperá lá. Estamos falando de uma nova personagem e certamente não deve ser qualquer uma, já que eles se deram ao trabalho de citar com uma preocupação de que essa seria uma tarefa importante. Minhas apostas? Sim, estariam falando da Capitã Marvel e com isso justificando o anuncio, de Brie Larson antes mesmo do filme solo ter sua diretora definida. Faz sentido? Claro, teremos uma aventura cósmica para garantir os poderes dela ali.

Mas os diretores ainda continuaram falando da Garota-Esquilo: "Se eles já tivessem contratado ela pra esse papel, talvez" disse Anthony. "Você sabe se já contrataram ela? Vai ser algo que vamos apelar para acontecer" brincou, mas talvez nem tanto. Ainda sobre o filme, os irmãos Russo falaram sobre a imensidão de personagens que podemos esperar. Dos 67 que chutaram um dia, Joe brincou "Agora baixou pra 66. Lembra que o Doutor Fine (cirurgião da SHIELD) em Soldado Invernal? Ele está fora. Queria dinheiro demais".

E então, o que me dizem?

Coveiro

comments powered by Disqus