segunda-feira, 29 de maio de 2017

Panini lança este mês encadernados dos Novos Mutantes e Agentes da SHIELD

Além das vastas novidades anunciada no checklist deste mês (se não conferiu, clique aqui), a Panini também divulgou dois encadernados que certamente vão chamar a atenção do leitor. Um deles traz clássicas histórias dos Novos Mutantes e o outro vem com as revistas - um tanto atrasadas até - dos Agentes da SHIELD (com os personagens baseados no seriado). Confira as capas e resumos oficiais:








Novos Mutantes: Entre a Luz e a Escuridão
Eles deveriam estar apenas aprendendo a usar seus poderes, mas a dura realidade leva os mais jovens alunos da Escola Xavier a enfrentar problemas de gente grande! Logo de cara, os Novos Mutantes enfrentam uma ameaça demoníaca e fazem amizade com um pária alienígena! Num momento de descanso, a equipe vai a um show de rock, mas acaba entrando na órbita de uma estrela multigaláctica da música! Depois, ao lado de Manto e Adaga, os adolescentes são atraídos a um mortal programa de intercâmbio… de superpoderes! E mais: o Clube do Inferno tenta interferir na regeneração de Magneto! Ação, romance, reuniões de família e um conto de fadas! Falta alguma coisa? Ah, é! Coestrelando os X-Men!



Este volume de 260 páginas reúne as edições 18 a 25 de New Mutants e New Mutantas Annual 1. Escrito por Chris Claremont e desenhado por Bill Sienkiewicz e Bob McLeod! (Formato: 17 x 26 cm, 260 páginas, Capa: Dura, Lombada Quadrada, Papel: Couché, R$ 84,00)
ISBN: 978-85-8368-238-7


Agentes da SHIELD: Tiro Perfeito
O agente especial Phil Coulson e sua equipe da S.H.I.E.L.D. reúnem os melhores e mais brilhantes operativos para confrontar, combater e debelar ameaças que estão além do escopo de qualquer força de manutenção da paz convencional! Coulson os agentes Leo Fitz, Melinda May e Jemma Simmons encaram um Heimdall possuído! Simmons age disfarçada na escola da Miss Marvel em New Jersey! Ao se deparar com um ataque de terroristas místicos, Coulson e o Homem-Aranha precisam levar uma equipe de assalto à mansão do Doutor Estranho! A S.H.I.E.L.D. revela sua mais secreta agente: Sue Richards, a Mulher Invisível! E a superciência da equipe se mostra inútil quando uma ameaça sobrenatural mostra sua cara — felizmente, a Feiticeira Escarlate pode ser capaz de ajudar! Mas será que a surrada e alquebrada equipe de Coulson terá forças para proteger a Terra da Praga Acéfala? Bem-vindo ao Oitavo Nível!




Este volume de 148 páginas reúne as edições 1 a 6 de S.H.I.E.L.D. Escrito por Mark Waid e ilustrado por Carlos Pacheco, Humberto Ramos, Alan Davis, Chris Sprouse, Mike Choi e Paul Renaud (Formato: 17 x 26 cm, 148 páginas, Capa: Dura, Lombada Quadrada, Papel: Couché, R$ 29,90)

Se alguém não percebeu, esse primeiro volume dos Novos Mutantes publicado pela Panini traz o arco de história do Urso-demônio, que muitos alegam ser a base do roteiro pro filme dos Novos Mutantes. Na sequência, se seguir publicando, deveremos ter a primeira aparição do Legião também. Já o material de Agentes da SHIELD é muito divertido e introduz personagens que já se tornaram carismáticos para os fãs no universo dos quadrinhos.


Coveiro

comments powered by Disqus