terça-feira, 16 de maio de 2017

Figma anuncia action figure do Deadpool!

Após o seu filme, o mercenário tagarela catapultou sua já grande popularidade para um público ainda maior. Por causa disso, inúmeras empresas querem lucrar com esse sucesso, seja na forma de camisetas, objetos ou "bonequinhos". Assim, a Figma, uma empresa japonesa de action figures, já havia anunciado, em 2016, que produziria uma figura do Deadpool. Porém, só agora, ela anunciou imagens oficiais da peça (mas a espera valeu a pena, pois é uma das melhores figuras dele que eu já vi). Confiram:



Com inúmeros pontos de articulação e um acabamento de pintura impecável, a figura de Wade Wilson é acompanhada de 3 cabeças intercambiáveis (cada uma com uma expressão diferente), duas pistolas, duas katanas, uma faca de combate e 13 mãos intercambiáveis (um par expressa até um gesto de coraçõezinhos). Ele mede 16cm de altura e será lançado em Novembro deste ano,







Além dessa versão, será fabricada uma versão exclusiva para venda em sites internacionais orientais que acompanhará acessórios únicos: um par de metralhadoras, um par de adagas sai, um burrito e uma mão extra para segurá-lo e...o melhor: uma samba-canção. Sim, você leu direito. Uma samba-canção. O que combina totalmente com o Wade.





Esse eu faço questão de adquirir!


Até a próxima,

Daniel Urano.





comments powered by Disqus