sexta-feira, 12 de maio de 2017

Brinquedo dos Guardiões da Galáxia da Califórnia terá "crossover" cósmico



Durante algumas entrevistas, o Presidente da Marvel Studios Kevin Feige deu alguns detalhes a mais foram dados sobre o primeiro brinquedo dos parques Disney baseados nos filmes da Marvel Studios. A maior curiosidade aqui é que a história contida no passeio talvez tenha o primeiro encontro de dois irmãos cósmicos. Confira:

"Muitos escritores colocaram suas sugestões de músicas nos seus roteiros e quase a maioria delas acaba de fora do filme. Quando James fez disso o destaque no seu primeiro filme, foi algo bem assim - "Que lindo. Ele acha que essas músicas vão acabar mesmo no filme". E toda elas ficaram. Elas eram perfeitas no filme. E na parte dois, já sabíamos melhor isso. Então, eu ia escutando a canção enquanto lia o esboço e depois fui pro roteiro. E aquela coletânea de músicas meio que veio na hora certa. Há um passeio temático dos Guardiões da Galáxia abrindo na área da Aventura na Califórnia e tem algumas dessas músicas que o James sugeriu e bem, algumas delas ainda vão ganhar seu espaço no futuro" disse ele para o Mamasmiths.

"Tivemos uma filmagem do Goldblum dançando e pensamos que seria divertido por lá" disse Feige em outra entrevista para o Cinema Blend sobre a cena pós credito, mas completou com uma informação nova logo em seguida. "Como vocês sabem dos quadrinhos, ele é o irmão do Colecionador. Fiquem de olho na atração do parque temático que abrirá em breve. Você verá um pouco de um crossover... vai ser algo bem divertido".

O brinquedo "Guardians of Galaxy: Mission Breakout abrirá a partir de 29 de Maio na califórnia e a história do brinquedo contará com a variação de cerca de seis tipos de passeios/musicas randômicos diferentes

Coveiro.

comments powered by Disqus