sexta-feira, 19 de maio de 2017

Thor: Ragnarok, Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita ganham novos resumos oficiais

De ontem pra hoje, três filmes - Vingadores: Guerra Infinita, Pantera Negra e Thor: Ragnarok - ganharam novos e mais ilustrativos resumos graças a revista Global License Magazine. Alguns dão boas dicas do que podemos encontrar por aí nesse e no próximo ano. Confira:





Comecemos com o resumo de Vingadores: Guerra Infinita:


"Enquanto que os Vingadores e seus aliados continuaram a proteger o mundo de ameaças que nenhum herói sozinho poderia lidar, um novo perigo emergiu das sombras do cosmo: Thanos. Um infame déspota intergaláctico, cujo seu objetivo é coletar todas as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável e usá-las para infligir sua vontade pervertida em toda a realidade. Tudo pelo qual os Vingadores lutaram nos levará a esse momento - o destino da Terra e a existência por si própria nunca estiveram tão incertas.


Temos também o resumo do Pantera Negra:


"Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, o Rei T'Challa retorna para casa na sua reclusiva e avançada tecnologicamente nação de Wakanda afim de servir como o novo líder do pais. Todavia, T'Challa rapidamente descobre que seu trono está sendo desafiado por facções dentro do seu próprio país. Quando dois adversários conspiram por destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra deve se juntar ao agente da C.I.A Everett Ross e aos membros das forças especiais wakadianas Dora Milaje para prevenir que seu mundo seja tragado pela Guerra"





Quanto ao resumo de Thor: Ragnarok, temos novas perspectivas colocadas:

"O mundo de Thor está para explodir em Thor: Ragnarok. Seu maligno irmão, Loki, tomou posse de Asgard, e a poderosa Hela surgiu para tomar o trono pra si própria e Thor se tornou prisioneiro do outro lado do universo. Para escapar de seu cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve vencer um torneio alienígena mortífero e derrotar seu antigo companheiro e aliado vingador... o Incrível Hulk!"



Só pra deixar claro e você marcar no calendário, o filme Vingadores: Guerra Infinita  sai nos cinemas dia 4 de Maio de 2018. Antes dele, teremos Pantera Negra em 16 de Fevereiro de 2018. Já Thor: Ragnarok, você já deve saber, tem data marcada pra primeira semana de Novembro deste ano!

Coveiro

comments powered by Disqus