domingo, 21 de maio de 2017

Revoltech lança um Wolverine com charuto!

Seja pelas garras afiadas de adamantium, ou pelo jeito carrancudo e irritado, Logan conquistou inúmeros fãs ao longo dos anos. Logo, a linha Amazing Yamaguchi da empresa japonesa Revoltech não podia deixar passar de lançar um Wolverine. Como se não bastasse o diferencial dessa linha possuir um grande número de articulações, esse action figure virá acompanhado de acessórios peculiares, mas muito requisitados pelos fãs de longa data do mutante canadense.


O uniforme escolhido foi o da série Astonishing X-Men, que era escrita por ningúem menos que Joss Whedon. Um excelente visual para o personagem, que lembra o clássico uniforme, mas com um aspecto moderno.




Devido ao grande número de articulações, é possível coloca-lo em qualquer posição imaginável! Isso combinado com as garras metálicas, vão fazer o Wolvie se destacar na sua prateleira.




Além de tudo isso, os acessórios são demais: três cabeças (cada uma com uma diferente expressão) e pares de mão intercambiáveis e, os dois acessórios mais legais...um charuto e um efeito de corte! O charuto era algo constante nas mãos de Wolverine em encarnações mais clássicas, e fez qualquer colecionador das antigas ficar surpreso. Já o efeito de corte pode ser encaixado em outra action figure, dando o efeito do mutante ter dilacerado o inimigo.



Todas essas características e acessórios tornam essa action figure na escala 1/12 (15,5 cm de altura) algo único. Seu preço gira em torno dos $75 (dólares), mas acredito que seja mais barato caso você o compre diretamente de uma loja japonesa com envio internacional.


Até a próxima novidade colecionável,

Daniel Urano.

comments powered by Disqus