terça-feira, 9 de maio de 2017

Mike Colter fala sobre vilão e lutas em Defensores



O ator Mike Colter deu recentemente depoimentos interessantes sobre a série dos Defensores - que estreia em Agosto na plataforma Netflix. Em conversa com o TV Guide (e repassado pelo site MCU Exchange), o defensor elogiou as lutas que veremos nos oito episódios e que tivemos uma amostrinha no primeiro trailer, além de antecipar um vilão maior que envolverá todos os quatro defensores.

"Há algumas boas lutas ali. Eu acho que aquela que as pessoas vão ficar extasiadas será contra alguém que eu NÃO vou dizer o nome. Mas eu acho que eles vão ficar animados com ela por conta do lance com os quadrinhos" revelou. Sobre quem seria esse personagem, fica uma grande incógnita, mas talvez seja Elekra, cuja uma amostrinha vimos no trailer.

"Os vilões com que estamos lidando são uma combinação de várias entidades e eles todos tem em comum algo com nossas histórias em separado que tem sido trabalhadas em cada uma das séries individuais. Então, isso já tem acontecido faz um tempo. Não era óbvio nas séries individuais, mas nessa série você irá descobrir que as coisas que aconteceram com todos nós basicamente foram por causa dessa única entidade, e é assim que vamos ligar as coisas" disse o ator. "Faremos as coisas de certo modo. É muito difícil quando vocês tem todo um forte ponto de vista emocional e de certo modo reconciliar e ter certeza de que todo mundo ali está no mesmo barco. As coisas não funciona desta maneira, mas daremos o melhor que nós pudermos."

Defesores reunirá os personagens do Punho de Ferro (Finn Jones), Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), e Luke Cage (Mike Colter), em oito episódios.

Coveiro

comments powered by Disqus