domingo, 21 de maio de 2017

Kotobukiya anuncia estátua do sentinela da liberdade!

Que era de ouro para ser um colecionador! Não importa se você prefere encarnações mais modernas ou clássicas do personagem, existem colecionáveis para todos os gostos. Levando isso em conta, a empresa japonesa Kotobukiya criou a linha de estatuetas chamada "Modern Myth", cujo o objetivo é pegar personagens em representações clássicas, mas com um toque um pouco moderno, para agradar qualquer colecionador marvético. E a primeira peça é ninguém menos que o eterno líder dos Vingadores: Capitão América.



Em uma representação clássica, com direito a asinhas nas laterais da máscara, escamas no peitoral e cores patrióticas vibrantes, essa representação é de fazer qualquer fã das antigas cair o queixo.


Seguindo o objetivo da linha, essa estatueta tem um leve aspecto moderno: as linhas correndo pelas calças, a realista escultura da face e os bolsos militares do cinto proeminentes são pequenos detalhes, mas que ajudam em muito a trazer esse icônico uniforme para a realidade.



Além de tudo, a peça possui um sistema de braços intercambiáveis, sendo possível representar o escudo em qualquer um dos braços.


O bandeiroso está representado na escala 1/6 e o preço gira em torno de $130 (dólares). 


Até a próxima novidade colacionável,

Daniel Urano.









comments powered by Disqus