terça-feira, 9 de maio de 2017

Concept arts e detalhes da dublagem de Vin Diesel para o Bebê Groot


Acha que o bebê Groot robou a cena em Guardiões da Galáxia vol.2? Bom, você não é o único. Uma entrevista para a Total Film traz parte do elenco falando sobre a relação deles nas filmagens com o pequenino arborícola e concept artes feitos por Josh Herman para o filme. Além disso, Vin Diesel fala sobre as mudanças no tom do personagem:

"O bebê Groot foi super divertido de trabalhar. Quando nos contaram que ele ia ser uma criancinha, eu tentei fazer uns concept arts que tentasse dar a ele a cara mais de um bebê. Foi uma projeto bem divertido e estou muito feliz de mostrar eles aqui" disse Herman. Confira as três imagens que ele disponibilizou:






"Eu originalmente tinha intenção de colocar o bebê Groot maior e adulto, mas não funcionou. Então tinhamos o bebê Groot e ficou o bebê Groot - que é um personagem popular incrível que existia apenas em três segundos de cena no final do primeiro filme e me permitiu criar um personagem que tinha seu próprio mundo particular dentro do mundo dos Guardiões" revelou Gunn.

Michael Rooker brincou com a fama do pequenino. "O bebê Groot está tendo suas vitaminas todos os dias. Ele é de longe o que mais rouba a cena do filme. Todo Guardião estava tentando convencer James Gunn com um "Ei, ei, cara, me coloque junto com o Bebê Groot" disse o ator.

"Ele permitiu que tivesse mais dinâmica nas relações dentro do grupo. Drax se pertuba com ele. Quill o ignora. Gamora tem um perfil mais maternal com ele. Ela é a única que é meia maternal com ele. Rocket é protetivo mas constantemente o irrita e é um péssimo pai" disse Gunn.

Já pro Entertainment Tonight, Vin Diesel disse que quase não tinha alteração de voz na sua dublagem para o bebê Groot. Aparentemente, entre os talentos do ator, estaria um ainda desconhecido de fazer dublagem cartunesca infantil.Veja o video:



Guardiões da Galáxia vol.2 já se encontra nos cinemas. A bilheteria foi recentemente atualizada para 146,5 milhões na sua estreia nos EUA e apesar de não oficialmente divulgado, os números da China e Coréia o colocam com mais de 470 milhões mundiais.

Coveiro

comments powered by Disqus