terça-feira, 30 de maio de 2017

Hayley Atwell fala sobre as possibilidades da volta de Agente Carter e de como seria a terceira temporada cancelada



Do outro lado do oceano, também ocorria uma outra convenção em Londres. A Heroes and Villains Fan Fest rolou no último final de semana e para nós aqui do 616, a parte mais interessante foi o bate-papo que tiveram com Hayley Atwell, a eterna Agente Carter. Relatos da palestras foram disponibilizados pelo Movie Pilot, que conta o que a atriz sabia que iria rolar numa possível terceira temporada da série da Marvel pela ABC:


Durante o painel, a atriz falou que uma eventual terceira temporada falaria mais da edução elevada britânica que Peggy teve e do impacto que seu irmão mais velho teve sobre as escolhas da irmã. Além da parte familiar, Atwell comentou que a terceira temporada certamente iria lidar mais com a relação familiar com a família Jarvis. Cada vez mais iriam explorar a dinâmica que ela tinha com o Mordomo que foi tão bem trabalhada na segunda temporada. Particulamente, ela era interessada em saber como os dois conseguiam ficar juntos.


A atriz também comentou que além do roteiro principal, eles mesmos adicionavam alterações durante as gravações, para que os atores terem certa independência pra criar a personalidade de seus personagens durante as filmagens as vezes. Tomando como exemplo, Atwell não sabia que o personagem do ator Cha Michael Murray iria levar um tiro no final da temporada até que o próprio ator revelou a ela dias antes.


Atwell respondeu a pergunta que todos queriam fazer. Apesar de não haver nenhuma conversa sobre uma terceira temporada até o momento, ela toparia fazer certamente. E apesar de afastada, ela disse que sempre entra em contato com seus amigos do UCM. Comentou que Chris Evans mandou uma mensagem pra ela logo depois de filmar uma certa cena de Guerra Civil. Na mensagem tinha "Estou muito triste hoje. Você acabou de morrer" colocou. Já os fãs de Doctor Who podem ficar chateados com o fato da atriz não ter interesse em fazer nenhuma versão do personagem por enquanto.


Obviamente, Agente Carter deixou uma base de fãs saudosos grandes e que poderia retornar caso o orçamento da série não fosse algo dispendioso demais para a ABC. Uma terceira temporada para fechar com chave de ouro alguns plots abertos viria a calhar num eventual verão americano em 2018, onde certamente ela teria uma audiência maior.


Coveiro

comments powered by Disqus