sábado, 13 de maio de 2017

Novos Concept arts de Guardiões da Galáxia vol.2 trazem Ayesha, Ego e Mantis

Seguindo a leva de postagens falando dos bastidores gigantes por trás do que faz Guardiões da Galáxia ser o que é, temos uma série de concept arts de Ayesha confeccionados pela designer Judianna Makovsky e divulgados numa matéria da Fashionista. E além dela, algumas outras artes não usadas de Ego e Mantis.






Judianna cuidou das roupas da personagem e do povo Soberano em geral, destacando na matéria que pretendia dar a ideia de tudo ter um tom metálico, mas a maioria ali era couro, na verdade. A ideia de usar muito metal no começo teria sido descartada depois de uma tentativa falha da atriz Elizabeth Debicki levantar do trono e ter dificuldades por conta do peso da roupa. Debicki, que já é reconhecida por sua altura, usou um sapato de plataforma ainda mais alta pra dar mais pomposidade a sua personagem.








A própria atriz Elizabeth Debicki falou com a versão neozelandesa do Herald sobre o processo de construção da personagem, com duas pessoas na maquiagem, uma para o cabelo e ressaltou que o principal ainda vinha com as miraculosas roupas. A vestimenta era montada peça a peça nela e levava algumas horas.


Judianna Makovsky também fez a roupa de Ego e Matis pro filme. Pro pai do Peter Quill, o que encomendaram para ela era algo proximo ao perfil western de Kurt Russell juntamente com um pouco de o último homem da fronteira. Com isso usou mais couro, muitas camadas alias, com um tom medieval misturado com renascentista. Nas imagens abaixo de concepts descartados, perceber que em algumas delas usa-se o nome código de produção do personagem, J'Son (que é o pai verdadeiro de Quill nos quadrinhos).




Já a Mantis foi algo mais fácil de se montar, basicamente técido e couro, misturando preto e verde. Percebe-se que ficou no filme visualmente mais moderno do que o que se tinha nos planos originais.


Chris Pratt, Dave Bautista, Zoe Saldana, Bradley Cooper, Vin Diesel, Karen Gillan, Michael Rooker, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, e Kurt Russell e muito mais outros fazendo participações especiais em Guardiões da Galáxia vol.2, já a uma semana nos cinemas brasileiros e estreando com toda força agora nos EUA.

Coveiro

comments powered by Disqus