domingo, 28 de maio de 2017

Marvel registra os nomes "Marvel Rising" e "Espíritos de Vingança"

A Marvel Entertainment resolveu pedir o registro de uso de direito exclusivo de marca de dois nomes que podem muito bem servir de pistas para coisas boas que estão vindo aí na casa das ideias. Apesar de não termos detalhes se trata de algo voltado para a Filmes ou TV ou para os quadrinhos, o que se sabe é que o uso se extende para qualquer mídia.



O primeiro nome é "Marvel Rising", que muitos podem inferir se tratar de algum novo uso de logo para os quadrinhos entrando em nova fase (talvez uma resposta ao Rebirth da DC Comics), há quem aposte que se trate na verdade de algo ligado a área de games e isso pode nos surpreender bastante já que a divisão de jogos eletrônicos da Casa das Ideias tem finalmente se movimentado de uns tempos pra cá.

O segundo nome que se teve conhecimento de registro essa semana foi "Espíritos de Vingança". A Marvel já chegou a usar nome similar para um HQ nos anos 90, mas o fato da companhia se preocupar com o uso do título agora pode ter muitas implicações. Recentemente, a Marvel cancelou a nova HQ com o Motorista Fantasma Robbie Reyes, mas sabe-se que o personagem fez muito sucesso na série de TV Agentes da SHIELD. Talvez, a Marvel queira tentar um impacto novo trazendo os Espíritos de Vingança de diferentes épocas - Alejandra Jones, Danny Ketch e o original Johnny Blaze ao lado de Reyes. Mas será que veremos isso acontecer nos quadrinhos ou na TV?

Coveiro

comments powered by Disqus