quarta-feira, 8 de janeiro de 2025

Ebon Moss-Bachrach fala sobre a captura de movimentos e a frase clássica d'O Coisa em Quarteto Fantástico

O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos reuniu um elenco impressionante. Dentre eles, teremos o astro de Andor e The Bear, Ebon Moss-Bachrach, assumindo o papel de Ben Grimm, também conhecido como O Coisa. Aparecendo no Jimmy Kimmel Live! ontem à noite, e foi questionado sobre várias questões de filme - desde a frase popular marcante que virou jargão de seu personagem, ao uso de traje mo-cap, fechando com uma tentativa do apresentador de saber se um certo Doutor Destino estará no filme.

Moss-Bachrach foi questionado sobre o processo de dar vida ao Coisa na tela. "Eu vi uma renderização muito grosseira porque leva um tempo para construir essas coisas. Eles têm muitos animadores trabalhando nisso. Eu uso um traje de captura de movimento [com] duas câmeras aqui, então eles estão capturando absolutamente tudo. Cada nuance, cada expressão, cada pensamento em meu olho. Leva um tempo para construí-lo, então eles estão construindo agora."

"Andy Serkis, que é o padrinho da captura de movimento de certa forma, tem uma empresa chamada Imaginarium que fica no Pinewood Studios, onde filmamos o Quarteto Fantástico e ele foi muito generoso", disse ele sobre a estrela de O Senhor dos Anéis e Planeta dos Macacos.

"Eles têm uma sala chamada espelho mágico onde você veste o traje de captura de movimento e sensores e então eles configuram monitores e você pode ver, em tempo real, uma renderização beta... você pode ver a física e o quão grande o personagem é."

Kimmel interrompeu para perguntar se ele viu o Coisa fumando um charuto naqueles monitores, ao que ele simplesmente disse: "Não." Não ficamos chocados em saber que o herói não fuma em um filme da Disney, mas e quanto ao seu bordão clássico, "Tá na hora do Pau!"? Ele confirmou:  

"Eu coloquei lá algumas vezes", admitiu Moss-Bachrach. "Vamos ver o que acontece. Não tenho o corte final deste, então veremos."

Em dado momento da entrevista, o ator foi questionado pelo apresentador sobre como ele se dava com Robert Downey Jr. no set do filme da Marvel Studios. "Uh, sim, nós moramos juntos [risos]", brincou Moss-Bachrach. "Ele me pediu para morar com ele."

O apresentador então insistiu por mais detalhes, imaginando se o Doutor Destino de Downey aparece no filme em si ou em uma cena pós-créditos. O ator, claramente tomando cuidado para não revelar nada, respondeu: "Não vai acontecer. Eu passei por um rigoroso treinamento de mídia."

Bem, pelo menos Kimmel tentou!

Com o cenário vibrante de um mundo retrô-futurista inspirado nos anos 1960, o Quarteto Fantástico: Primeiros Passos da Marvel Studios apresenta a Primeira Família da Marvel — Reed Richards/Senhor Fantástico (Pedro Pascal), Sue Storm/Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha Humana (Joseph Quinn) e Ben Grimm/O Coisa (Ebon Moss-Bachrach) enquanto eles enfrentam seu desafio mais assustador até agora.

Forçados a equilibrar seus papéis como heróis com a força de seus laços familiares, eles devem defender a Terra de um deus espacial voraz chamado Galactus (Ralph Ineson) e sua enigmática Arauto, Surfista Prateada (Julia Garner). E se o plano de Galactus de devorar o planeta inteiro e todos nele não fosse ruim o suficiente, de repente fica muito pessoal, pois segundo rumores o vilõa terá alguma ligação com Franklin Richards que também estaria no filme sendo vivido por um jovem ator. Por fim, Paul Walter Hauser, John Malkovich e Natasha Lyonne também foram escalados para papéis misteriosos.

O diretor Matt Shakman trabalhou com o co-roteirista de Avatar: The Way of Water, Josh Friedman, e Cam Squires, de WandaVision, no roteiro de The Fantastic Four: First Steps, com Eric Pearson (Black Widow) mais tarde entrando a bordo para um polimento final.

O filme está previsto para ser lançado nos cinemas em 25 de julho de 2025.

Coveiro

comments powered by Disqus