Na nova série de IRON MAN do jornalista vencedor do prêmio Pulitzer Spencer Ackerman e do aclamado artista Julius Ohta, Tony Stark precisa reconstruir sua armadura depois que todo o seu inventário é misticamente corrompido pela Roxxon! Ao longo da série, Tony vai sujar as mãos montando um novo traje, consertando e atualizando-o conforme a série avança. Para inspiração, Ackerman e Ohta olharam para o trabalho inventivo do lendário artista While Portacio no personagem nos anos 90. E os fas também puderam ver o impacto de seu trabalho no Vingador doutrado hoje já que Portacio também presentear a série com capas variantes em IRON MAN #3-5.
Já lançada em Dezembro, a primeira capa de Portacio retratou a destruição da icônica armadura "Heroes Reborn" de Tony, que foi projetada por Portacio e usada durante toda a sua série. Então, Tony começa a trabalhar em sua nova "Armadura Improvisada" na segunda capa do artista antes de ligá-la pela primeira vez na peça final da série de Portacio. Colorido pelo colorista da série Alex Sinclair, o trio de capas destaca a maneira característica como Portacio traz o funcionamento interno da tecnologia e do artesanato de Tony para a página.
"Embora Portacio seja um dos artistas mais únicos e visualmente dinâmicos da história dos quadrinhos", disse Ackerman. "Mesmo antes de sabermos que seríamos abençoados com as capas variantes de Whilce, Julius e eu conversamos sobre como poderíamos incorporar o emaranhado de cabos que Whilce usou para mostrar o quão poderoso era o traje do Homem de Ferro da era Heroes Reborn. Você verá Julius homenagear diretamente o design lendário de Whilce em nossa terceira edição."
As edições referecem-se aos lançamentos de Dezembro, Janeiro e Fevereiro do Homem de Ferro.
Coveiro