quinta-feira, 10 de abril de 2025

Confira mais seis capas variantes de Mickey e seus amigos homenageando o Quarteto Fantástico

 Este ano, Mickey e seus Amigos esttão se aventurando pela história do Quarteto Fantástico em novas capas variantes temáticas emulando capas clássicas. E as seis últimas dessa linha estão já disponíveis para você conferir!


 Todo mês, as Capas Variantes do Disney What If? apresentam Mickey e seus amigos em recriações de capas icônicas de toda a história da Marvel Comics. Após a coleção do ano passado, que destacou as capas dos Vingadores e dos X-Men, as Capas Variantes do Disney What If? deste ano celebram a equipe de super-heróis que deu início a tudo — o QUARTETO FANTÁSTICO!

Desenhadas por aclamados artistas da Disney, veja Mickey Mouse como Senhor Fantástico, Minnie Mouse como Mulher Invisível, Pateta como Tocha Humana, Pato Donald como o Coisa e muito mais nestas recriações criativas de capas clássicas do Quarteto Fantástico. A partir de julho, veremos mais dessas capas apresentadas mensalmente em edições da nova edição de Quarteto Fantástico, de Ryan North e Humberto Ramos, e hoje os fãs podem ver as seis capas finais do programa, que serão apresentadas em Quarteto Fantástico #1-6.

As novas capas reimaginam momentos de diversas eras do Quarteto Fantástico, incluindo a lendária capa de Jack Kirby para Quarteto Fantástico #49, parte do primeiro confronto da equipe contra Galactus! Outras homenagens incluem a capa de Joe Sinnott para Quarteto Fantástico #217, com H.E.R.B.I.E.; a capa de John Byrne para Quarteto Fantástico #252; as capas frontal e traseira de John Romita para a Edição Tesouro da Marvel #2; e outra obra de Kirby que foi apresentada em Quarteto Fantástico: A Aventura Perdida #1.


A revista mensal do Quarteto Fantástico está passando por grandes desenvolvimentos em "UM MUNDO SOB DESTINO", um novo evento de quadrinhos que começou no mês passado e que dará início a uma nova era, com o escritor Ryan North e o artista Humberto Ramos em "Quarteto Fantástico #1" em julho.

Coveiro

comments powered by Disqus