Embora Demolidor: Renascido sirva efetivamente como uma quarta temporada da extinta série da Netflix, parece que a história teria sido levada em uma direção muito diferente se a série original tivesse continuado. E agora finalmente sabemos quais vilões estariam envolvidos aqui.
Como todos sabem, Demolidor durou três temporadas na Netflix antes de ser prematuramente cancelado em 2018, quando a Marvel Studios/Disney recuperou todos os direitos do personagem antes do lançamento do serviço de streaming Disney+. Ao falar com o The Wrap, o showrunner Erik Oleson revelou que o Mercenário ficaria de fora da quarta temporada enquanto o Homem sem Medo enfrentava outro de seus vilões mais conhecidos dos quadrinhos.
"Estou muito animado que a série voltou em uma rede diferente. É tão estranho. Como showrunner, você está meio que preparado para que sua série seja cancelada. Você não está necessariamente preparado para que seu estúdio [seja cancelado]. Foi uma coisa muito bizarra", Oleson disse ao site.
"A quarta temporada que eu havia planejado era bem diferente", ele continuou. "Era uma história da Mary Tifóide. Iria tomar uma direção diferente. E então eu voltaria para o enredo do Mercenário na 5ª temporada. Eu estava começando a planejar temporadas futuras e o que faríamos, meio que um arco longo. E então, é claro, a Netflix e a Marvel se separaram porque a Disney+ queria a Marvel."
Pra quem não sabe, Alice Eve interpretou a Mary Tifóide na segunda temporada de Punho de Ferro, então presumimos que ela teria reprisado o papel na 4ª temporada de Demolidor. A Marvel está planejando várias temporadas de "Renascido", então sempre há uma chance de Eve retornar como Mary Walker em algum momento.
Coveiro