Marvel está lançando um novo quadrinho com selo "vermelho" chamado Punisher: Red Band #1, que promete levar aos leitores a violência no estilo MAX em setembro. E temos uma primeira olhada nas capas e na arte interna que deixa claro que a Marvel Comics não está se segurando com esta. Confira:
A guerra brutal de Frank Castle contra o crime é reacesa em setembro em Punisher: Red Band. A minissérie de cinco edições será escrita por Benjamin Percy com arte de Julius Otha, a dupla que atualmente entrega terror distorcido em Hellverine. Classificada como conteúdo explícito, a série Red Band promete ser a mais violenta da história do Justiceiro, com Frank Castle — recém-ressuscitado e de volta ao seu traje clássico — podendo liberar totalmente sua brutal justiça no submundo do crime.
"Frank Castle — aquela máquina de vingança de coração sombrio, aquele monstro que luta contra monstros — é um dos meus personagens favoritos de todos os tempos, e O Justiceiro é uma série que eu estava planejando escrever há muito, muito tempo", disse Percy em um comunicado à imprensa. "Não só Frank está de volta com tudo, como este é um quadrinho da Red Band. Você sabe o que isso significa."
"Vou me dedicar ao máximo e desafiar os limites do meu gênero favorito: psicopatas peludos. Este será o mais cru e sangrento possível. O caos nas ruas espera por vocês", acrescentou. "E Julius Ohta — com quem colaborei anteriormente em Hellverine — está trazendo todo o sangue, fogo e fúria para as páginas com sua arte linda e aterrorizante."
Aqui está a descrição oficial de Punisher: Red Band #1:
Releiam e preparem-se, Fiéis Leitores – Frank Castle ESTÁ DE VOLTA. Sem memórias, com um clipe completo e sede de vingança furiosa, sua busca violenta por respostas só poderia ser registrada em uma série Red Band! Balas voarão, sangue correrá, e os cidadãos e criminosos de Nova York temerão o nome O JUSTICEIRO!
Coveiro