sexta-feira, 23 de maio de 2025

Roteirista de Thunderbolts* espera ver algum tipo de rivalidade entre as equipes em Vingadores: Doomsday

É um clássico dos quadrinhos que mais de uma vez se repetiu em telas. Os fãs adoram ver heróis se enfrentando. Foi isso que tornou Capitão América: Guerra Civil tão incrível, onde os Vingadores se enfrentaram. E depois da cena pós-crédito de Thunderbolts*, muitos esperam ver algum tipo de rivalidade entre as duas equipes dos Vingadores que devem surgir. Perguntado sobre o que podemos esperar quanto a isso, o roteirista de Thunderbolts* falou o seguinte para o Comicbook.com:

"Se você apontasse uma arma para a minha cabeça, não sei se conseguiria citar o elenco da outra equipe" começou falando Eric Pearson. "Você está falando de Sam Wilson e seus próprios Vingadores. Achei que você ia dizer Quarteto Fantástico. É interessante que todos esses grupos estejam surgindo. Se em algum momento houver uma guerra de quem é o Âncora, onde todas as diferentes equipes de notícias se veem em um beco e lutam..."

"É um clássico na Marvel e até mesmo em [Vingadores:] Guerra Infinita, onde os Guardiões da Galáxia lutam contra Tony, Doutor Estranho e Homem-Aranha. Não quero dizer que algo assim vai acontecer porque não sei o que vai acontecer. Se eles vão fazer isso, eu quero assistir. Parece um ótimo recurso para um vilão ter sucesso, quando os heróis estão distraídos com bobagens. Um vilão como Victor Von Doom se aproveita de qualquer vantagem. Se ele vir vocês brigando, ele vai partir para cima de vocês. Então, sim, eu não ficaria surpreso" opinou o roteirista.

Os membros do elenco dos Thunderbolts* incluem Florence Pugh como Yelena Boleva, Sebastian Stan como Bucky Barnes, David Harbour como Guardião Vermelho, Wyatt Russell como Agente Americano, Hannah John-Kamen como Fantasma, Olga Kurylenko como Treinador e Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine. Além deles, temos Geraldine Viswanathan como "Mel" e Lewis Pullman como "Bob". Escrito por Eric Pearson, Lee Sung Jin e Joanna Calo, e dirigido por Jake Schreier.

Coveiro 

comments powered by Disqus