sábado, 24 de maio de 2025

Sydney Sweeney reflete sobre sua participação no filme da Madame Teia

Dado o histórico decepcionante da Sony Pictures com seus filmes da Marvel, a maioria dos fãs não tinha grandes expectativas para Madame Teia. Então, quando o filme estreou com 12% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadou apenas US$ 100,3 milhões nas bilheterias mundiais, ninguém se surpreendeu. Apesar de ostentar um elenco impressionante e uma diretora com experiência em super-heróis como S.J. Clarkson (Jessica Jones, Os Defensores), quase nada em Madame Teia funcionou. Agora, está destinado a ser lembrado como um dos piores filmes de super-heróis já feitos. Mas nem todos tem péssimas lembranças quando se fala do filme.

Em conversa com o Empire Online, a atriz Sidney Sweeney, que interpretou Julia Cornwall/Mulher-Aranha, refletiu sobre sua experiência em fazer um filme de super-heróis:

"É sempre divertido poder fazer parte de algo maior do que você", ela começou. "Eu ainda não tinha feito um filme de estúdio e tinha fundado minha produtora [Fifty-Fifty Films]. Tinha algumas propriedades que queria muito poder levar para os estúdios e precisava conseguir que meu nome tivesse mais valor dentro de um estúdio."

"Fazer um projeto como esse realmente ajuda no mercado. Eu também queria poder fazer algo que meus primos pudessem assistir. Tenho um monte de primos adolescentes, e eles não entendem muito bem o que eu faço", continuou Sweeney. "Achei que seria muito legal poder fazer algo que eles realmente achassem divertido e legal."

Quando o site a alertou sobre o fracasso de crítica e público de Madame Teia, ela respondeu: "Quer dizer, eu me diverti muito, então é isso que importa para mim. Acho que, se você gosta do que faz, não importa muito o resultado em termos de bilheteria. É claro que você quer que o filme seja celebrado, amado e bem-sucedido, porque assim todos terão sucesso."

Sweeney rapidamente deixou Madame Teia para trás, tanto em termos de seus projetos de atuação quanto dos filmes que está produzindo. A caminho da atriz de Mulher-Aranha estão um filme biográfico ainda sem título sobre Christy Martin, The Housemaid, e uma adaptação para videogame, Split Fiction. Ela também deve retornar em Euphoria, da HBO. Quanto a papéis em quadrinhos, não está claro se Sweeney pretende se juntar ao MCU ou ao DCU, mas ela tem sido especulada para vários papéis na Marvel Studios e em Star Wars nos últimos meses.

Coveiro

comments powered by Disqus