terça-feira, 9 de junho de 2009

Cable encontrando Deadpool... nos cinemas?


Cable and Deadpool


Quando foi lançada, a revista Cable e Deadpool parecia que não ia durar muito. Afinal, quem apostaria na união inusitada de dois personagens com personalidades tão diferentes do universo Marvel? Contudo, a aposta do roteirista Fabian Nicieza acabou durando mais de quatro anos e cerca de 50 edições. E se isso deu certo nos quadrinhos, porque não arriscar o mesmo nos cinemas?

A idéia não é minha, caso pensem que se trata de mais um delírio fanboy meu. Na verdade, veio do próprio Ryan Reynolds, intérprete de Deadpool nos cinemas. Reynolds revelou-se nas mais recentes entrevistas um grande fã das HQs e num comentário feito a MTV poucos dias atrás falou que acharia perfeito ter ninguém menos que Cable no filme solo de Wade Wilson.

É óbvio que as chances não são lá grandiosas, mas Reynolds disse que não pretendia desistir. "Vamos ver. Tudo está sendo discutido ainda. Eu espero que o Cable esteja mesmo nele. Nunca fiz segredo de que adorava o personagem".

Outros nomes sugeridos por Reynolds como vilões é Ajax (personagem da Arma X que aparentemente matou Deadpool na sua primeira série solo e Black Tom Cassidy (Vilão mutante com poderes energéticos, que depois ganhou uma estranha mutação secundária). Na verdade, falou Ryan, existe uma imensa possibilidade de personagens que podem ser usados como vilões de Wilson no filme. Ou podem colocar apenas um grande e poderoso arquinimigo.

Photobucket

Só para lembrar, dos citados, Black Tom Cassidy é um personagem bem rico em relações no universo mutante. Primo de Banshee, um dos Novos X-men dos anos 70 e parceiro de um dos mais clássicos vilões dos mutantes, Fanático. Fora isso, Black Tom é tio de Syrin, filha de Banshee, é que por um tempo teve um affair por Wilson. Talvez até que seja uma boa escolha afinal.

Bom, em meio a esse monte de especulações, só espero uma coisa. Se for pra repaginar o Cable que nem foi feito com o Deadpool, melhor deixar o personagem bem fora desta... Por outro lado, que ator poderia viver Nathan Summers nos cinemas?

Coveiro

comments powered by Disqus