domingo, 7 de junho de 2009

Homem-Aranha e Kirsten Dunst tiram a sorte grande pela quarta vez

Mesmo em fase inicial de produção do filme, os direcionamentos de Homem-Aranha 4 já começam a se clarear. Em entrevista ao New York Post, o produtor da Sony Todd Black confirmou e desmentiu boatos, além de dar brecha para mais especulação. Confira.

Capa

O ponto principal foi a confirmação de Kirsten Dunst como Mary Jane Watson mais uma vez. Porém, não está nos planos dos produtores um casamento entre ela e o herói nesta quarta parte da franquia.

Dunst

O que o produtor desmentiu foi a presença de Morbius como vilão, dizendo que o antagonista principal do filme será alguém muito ligado a Nova York, cidade na qual o filme será rodado mais uma vez, como nas edições anteriores.

Quem seria este vilão? Há várias possibilidades, e os fãs já falam de Kraven, o Caçador e de chefes do crime organizado, como o Cabeça de Martelo ou mesmo o Rei do Crime, embora os direitos sobre este último pertençam à Fox, como parte da franquia do Demolidor, o que, na prática, confirma sua ausência desta vez.

Photobucket

E você, leitor, também tem suas teorias sobre a identidade do inimigo do sr. Parker que estrelará o próximo filme? Pois opine, as portas para especulação estão abertas. Façamos isso até que venham mais confirmações e notícias, que estaremos aqui para levar a vocês, claro. Fique ligado.

Léo

comments powered by Disqus