terça-feira, 23 de junho de 2009

Homem de Ferro 2 tem teaser poster lançado e Quesada fala dos filmes Marvel


Homem de Ferro 2 & Thor

Não é novidade que Homem de Ferro 2 tem estréia prevista para maio de 2010. E é para para reforçar a data, a Marvel lançou um pôster para atiçar nossa ansiedade. Além disso, em entrevista ao Comic Book Resoures, o editor-chefe da Casa das Idéias, Joe Quesada, revelou algumas informações a respeito de sua relação com Jon Favreau, além de detalhes sobre como será produzido o filme do deus do trovão, Thor.

Quesada falou que teve uma boa reunião com o Marvel Creative Committee (algo como "Comitê Marvel de Criação"), do qual agora tem a honra de participar. Nessa conversa, teve contato com Kenneth Branagh - diretor de Thor -, para que o direcionamento do filme do filho de Odin seja bem definido antes que tenha seu roteiro finalizado.

Homem de Ferro 2 & Thor
Teaser Poster de Homem de Ferro 2

O que o deixou muito feliz, pois o encontro com Branagh e com o produtor Kevin Feige o deixou saber tintim por tintim o que os dois pretendem com o deus nórdico. Simulando o que seria uma cena entre Thor e seu pai, o diretor deixou Quesada animadíssimo com o futuro do longa metragem, com estréia prevista para maio de 2011.

Homem de Ferro 2 & Thor

Já com relação a Jon Favreau, diretor de Homem de Ferro e Homem de Ferro 2, Quesada contou que alguns anos atrás, em um primeiro contato, Jon o abordou e quis saber tudo sobre Tony Stark. Os motivos dele vestir a armadura e porque continuava a fazer aquilo, impressionando bastante Joe, pois o pensamento de Favreau não era apenas fazer um filme do Homem de Ferro, mas vários. É um cara que pensa à frente e grande, como o Homem de Ferro deve ser.


João

comments powered by Disqus