quarta-feira, 3 de junho de 2009

Primeiros anúncios dos próximos filmes Marvel

Desde o sucesso do Homem de Ferro e sua cena final que apontava para algo ainda maior sendo elaborado pela casa das idéias, os fãs da editora Marvel não param de pensar em como a grande franquia de seus herois prediletos vai ser desenvolvida. Alguns anúncios sobre possíveis datas de lançamento já foram feitos no passado. Agora, num evento chamado Licensing Expo, realizado em Las Vegas, vemos as primeiras imagens oficiais sendo exibidas!

Marvel Movies


Além desta imagem acima que reúne os principais próximos filmes produzidos pela própria Marvel, que dividem uma logo em comum com os dizeres "Avante, Vingadores", também foi mostrado um segundo poster exclusivo para o Homem de Ferro.

Marvel Movies


A data de lançamento de Homem de Ferro 2 é 7 de maio de 2010. Thor que já tem elenco sendo convocado, será levado aos cinemas no dia 17 de junho de 2011. The First Avenger: Captain America começará sua produção em 2010, com lançamento nos cinemas em 22 de julho de 2011. Já o aguardado The Avengers será lançado somente em 4 de maio de 2012.

Marvel Movies

Uma outra notícia também ligada a Marvel é quanto ao Homem-Aranha 4, que está anunciado para sair em 6 de Maio de 2011. Ele ganha também seu primeiro poster oficial no evento., como podem ver logo acima.

Coveiro

comments powered by Disqus