quarta-feira, 10 de junho de 2009

Saiu a primeira imagem do vilão de Homem de Ferro 2

.

Depois da arte conceitual que vazou na rede há algumas semanas atrás ter rodado o mundo, hoje foi a vez de uma imagem oficial inédita de Mickey Rourke (O Lutador) caracterizado como o Chicote Negro, ou Whiplash se preferirem, ser o centro das atenções. O inimigo do Vingador Dourado na continuação do bem-sucedido filme de 2008 é cabra-macho de verdade, honrando a fama do ator que o interpreta.

É claro que o rudimentar exoesqueleto deve ser apenas um esboço da armadura que Rourke vestirá no desenrolar do filme, e apesar de não oferecer nenhum tipo de proteção nesse estado, vamos admitir que o traje tem um certo charme, não? :-)

O site do jornal USA TODAY, por sua vez, aproveitou para publicar uma declaração do diretor John Favreau falando sobre as semelhanças da armadura do vilão com a tecnologia de Tony Stark. "As tecnologias são definitivamente relacionadas", explicou Favreau. "Isso é parte da trama central do filme. Chicote Negro construiu sua própria versão da armadura", complementa. Mas uma das inovações de Ivan Vanko é um par de chicotes energizados pela bateria central em seu peito.

Ele também abriu o jogo sobre a razão de ter escalado Mickey Rourke no papel: "Era muito importante que o vilão fosse o mais convincente possível. Quando eu pensei em Mickey para o papel, me fez entender como formar a história"

Homem de Ferro 2 estréia em 7 de maio de 2010.

Brizola

comments powered by Disqus