sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mark Ruffalo fala sobre seu papel como Hulk


Novo Hulk

Anunciado oficialmente como o novo Bruce Banner nesta San Diego Comic Con, o ator Mark Ruffalo (de Ensaio sobre a Cegueira) finalmente falou um pouco sobre suas impressões do personagem e o que achou de ter recebido o papel. A entrevista foi realizada pelo Entertainment Weekly. Confira alguns trechos:

"Eu estava muito animado, assim como vi que estava prestes a pegar um peixe grande. É ali que estão meus heróis. Eu cresci sendo fã de quadrinhos. Eu amo o Hulk e os Vingadores. É muito estranho estar entrando nesse mundo com ator. Nunca imaginei a possibilidade antes" falou Rufallo e complementou dizendo o que pensava do personagem:

"Ele é um personagem lutando com dois lados de si - o obscuro e o claro - e tudo o que ele fez na vida até hoje foi lutar pelo controle. Cresci vendo a série de TV do Bill Bixby, a qual eu acredito ser a melhor e mais realista maneira de encarar o Hulk. Gosto da parte que tem essas qualidades".

Sobre a quesão de assumir o papel após Edward Norton, o ator comentou que "Eu sou amigo do Ed e, sim, não foi a melhor maneira das coisas acontecerem. Contudo, eu vou encarar de um jeito como se o Ed tivesse repassado seu papel para mim. Vou entender como a minha geração de Hamlet."

Sem ter certeza de quando começaria as filmagens, Mark chutou que as gravações devem já começar no inverno, no caso, em Janeiro e Fevereiro.

Coveiro

comments powered by Disqus