segunda-feira, 26 de julho de 2010

SDCC '10: Teaser misterioso aponta o futuro dos X-Men

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


Terminada a trilogia da messias mutante, os X-Men entram em nova fase, da qual você pode saber mais clicando aqui. E um teaser que circulou no website Marvel.com durante todo o fim de semana dá os primeiros indícios do novo papel dos mutantes no Universo Marvel. Confira!

A imagem é inspirada no sinal luminoso do Batman e sugere que os X-Men vão se tornar uma espécie de força policial, colaborando com a polícia de São Francisco. É algo que já foi feito antes, mas pelo visto será uma idéia mais presente a partir de agora, principalmente depois da conversa entre Steve Rogers e Ciclope em uma edição especial de Uncanny X-Men ligada à fase The Heroic Age.


Na edição, Rogers aborda o líder dos X-Men quando o mesmo curtia férias na Terra Selvagem, e diz que é hora dos mutantes voltarem a ser heróicos agora que Norman Osborn está atrás das grades, citando a performance dos X-Men em Second Coming como exemplo do que eles podem fazer. Para completar, o ex-Capitão América convence o presidente dos EUA a dar uma medalha de honra a Ciclope, parabenizando-o pelas vidas que os X-Men salvaram no confronto com as forças de Bastion.

O que podemos tirar disso tudo é que os X-Men vão voltar a fazer jus ao juramento de defender um mundo que os teme e odeia.

Brizola

comments powered by Disqus