sábado, 11 de dezembro de 2010

Produtores e Elenco falam sobre Thor, o filme.

Thor

Com o trailer e o poster oficial de Thor saindo na internet nesta sexta feira, uma avalanche de depoimentos de atores e produtores coletada durante a visita da imprensa especializada começou finalmente a sair. Confira a seguir:

Em entrevista ao site Comic Book Resources, os produtores Kevin Feige e Craig Kyle falaram um pouco sobre cenários e vestimentas que veremos em 2011 no filme:

"O bom e o assustador de 'Thor' é que podemos seguir as mais diferentes visões sobre Asgard" falou Kevin Feige sobre a terra dos desus nórdicos e completou "Poderíamos levá-la em algo mais "Senhor dos Anéis", algo diferente, mas escolhemos mais a percepção de Jack Kirby e Walt Simonson. Só não queríamos nos assustar com coisas do tipo 'elmos gigantescos' e 'capas pesadas'. Colocamos no filmes e eles ficaram legais. Queremos ter a sensação de estar criando um outro mundo e queremos levar nosso público a esse lugar. Acho que conseguimos um bom conceito para o filme e da maneira como tudo se inicia na história, leva a ele. Então, sim, Loki terá elmos de chifres gigantes".

Thor

Sobre as vestimentas usadas, Feige respondeu: "Não escondemos as cores bilhantes e selvagens dos quadrinhos. Alex abraçou tudo, de uma maneira durona, e ela fez um grande trabalho, juntamente com Bo Welch (Produtor de Design), abraçando o estilo Kirby e Simonson, além do atual feito por JMS e Coipiel. É isso que acontece quando é a Marvel cuidando de seus filmes, não nos afastamos das cores e uniformes que as pessoas estão acostumadas a ver nos quadrinhos. As pessoas adoram isso, é só questão de aceitar o desafio e fazer da maneira correta".

Aproveitando a deixa, o produtor do filme e famoso roteirista Craig Kyle completou "Temos que pensar em Thor como um superherói inicialmente. Um dos nossos designers nos lembrou que antes disso Thor era um Guerreiro, só depois virá herói na Terra. Mas nós não iriamos fazer uma história sobre guerreiros, e com uma roupa de Guerreiro, não teríamos o conceito correto sendo passado no filme. Então, um outro designer, que acabou não tendo seu conceito de uniforme aceito também, nos cutucou sobre que direção devíamos seguir para o modo asgardiano de ser. Então, juntos, com um talento fenomenal, os produtores de design reconstruiram o design que seria a "paleta de cores" de Asgard. E ficamos horrorizados, porque teríamos que usar aquelas fantasias, valendo lembrar que é a primeira vez que temos capas no universo cinematográfico da Marvel".

Sobre como será interpretada a Ponte do Arco-Íris que liga Asgard a Midgard, Feige falou "Nas revistas, ela é literalmente aquele arco-íris que se extende de um lugar a outro. Não faremos necessariamente isso, será mais para um tipo de energia, quase um sólido quartzo que irradia luzes com alguns padrões coloridos. No fim desta ponte, encontramos o ponto de observação onde reside Heimdall. Ele a guarda, usa sua espada para controlá-la, faz ela girar e impulsinar você pelo tempo/espaço até seu destino. É como um portal dimensional".

Thor

Outros atores também deram seus depoimentos sobre seus personagens ao site IGN:


Ray Stevenson, que viverá o valente Volstagg disse que "Volstagg é um bon vivant, amante da vida, épico grande amigo. É cheio de vida, me lembra muito o Falstaff. Ele tem uma maravilhosa inocência nele e uma lealdade tão impressionante quanto a de um cão são bernado. Ele certamente iria correr pela neve com sua barba gigante para salvar sua vida. Ele também é louco por festas".

Thor

Josh Dallas, que fará Fandral, comentou que "Flandral acho que é como um R. Kelly de Asgard. É um amante, não lutador, sabe como é, né? É um cara divertido, um galanteador e se gaba de ter muito sucesso com as mulheres. Ele acha que todas as mulheres amam ele e se não amam ainda, vão certamente amar. É ferozmente leal a Thor e aos seus amigso guerreiros. Eles cuidam um do outro Prefere passar um tempo se divertindo a lutar, mas quando é preciso, fará isso muito bem. É um excelente papel".

Jaimie Alexander, que já publicamos aqui uma entrevista dela sobre seu papel como Sif, voltou a falar dizendo que "seu relacionamento com Thor é quase platônico no filme. São companheiros, cresceram juntos, guerreiros e lutam sempre lado a lado. Não avançaram para o próximo nível ainda. Ela o acha ainda um pouco cabeçudo, mas mesmo assim o ama mais do que tudo. É mais do tipo 'esse é meu amigão e farei tudo por ele'".

Thor


E se quiserem saber mais dos depoimentos de Ray Stevenson, Josh Dallas e Jaimie Alexander para outros sites, é só clicar em seus respectivos nomes. Fora isso, fiquem atentos para mais comentários de atores do filme em breve, mais específicamente os vilões, no nosso site! Fique ligado!

Coveiro

comments powered by Disqus