quinta-feira, 31 de maio de 2012

Imagens de personagem inusitado em Homem de Ferro 3

ironman3


Se muita gente já estava preocupada com o monte de anúncios de antagonistas que surgirão no filme do Homem de Ferro, as imagens que escaparam hoje fizeram os queixos de muita gente cair. Um novo - e recente vilão dos quadrinhos marvel - resolveu dar as caras no terceiro filme e parece que vai deixar os fãs ainda mais intrigados com o resultado das histórias. Confira quem é:

Iron Patriot

Iron Patriot

Iron Patriot

Iron Patriot

Isso mesmo! É o Patriota de Ferro, personagem que foi criado pelo Mike Deodato Jr., mas que tem como identidade civil Norman Osborn. Segundo alguns sites, quem está vestindo a armadura seria James Badge Dale, que a principio viveria o vilão Coldblood. Com isso, abre-se uma questão curiosa se teremos o Osborn como personagem da trama ou outro nome qualquer vestindo a armadura. Fora isso, os fãs estão indo a loucura com um possível confronto no futuro entre os Vingadores e os Vingadores Sombrios.

Bom, enquanto aguardamos ainda respostas, vamos aproveitar pra cogitar como eles vão encaixar isso numa trama envolvendo os personagens Mandarim, Poder de Fogo e ainda o vírus Extremis.

Se quiser conferir mais imagens, é só clicar aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus