quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Uncanny X-Men e outros títulos estarão ligados à Inhumanity

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!



A Marvel divulgou hoje a capa da edição de Uncanny X-Men de dezembro, que está interligada à nova fase da editora, Inhumanity. Confira a imagem e quem parece estar mudando de lado no cisma mutante! Além disso, veja outras revistas interligadas à nova fase!


A capa de Uncanny X-Men #15, feita por Kris Anka, traz diversas personagens femininas, entre elas Kitty Pryde, que tem sido um dos pilares da Escola Jean Grey. Será que ela mudou de lado? Os eventos de Battle of The Atom mudarão muita coisa na franquia mutante, então essa pode ser uma delas. Quem leu X-Men #5, que saiu hoje, já pôde perceber que Kitty está dando uma mãozinha aos jovens Jean e Ciclope, à revelia da opinião de Wolverine...

Aparentemente, há uma confusão na capa com o codinome da personagem Tempus: foi grafado Tempest.

Sobre a interligação com Inhumanity, o escritor Brian M. Bendis afirmou que os X-Men serão afetados pela proliferação dos Inumanos. As perguntas que ficam no ar envolvem a possibilidade de coexistência entre esses dois grupos. De acordo com Bendis, os X-Men demonstrarão grande compreensão e compaixão com o que está prestes a acontecer com os Inumanos no Universo Marvel.

Ontem, a editora revelou outras novidades interligadas à Inhumanity. 


Inhumanity: The Awakening, de Matt Kindt e Paul Davidson, dá continuidade à Infinity: The Hunt e mostra os efeitos da nova fase para os jovens do Universo Marvel, provavelmente no formato de minissérie. Caberá aos adolescentes da Academia Vingadores e da Escola Jean Grey ajudar os jovens que estão se transformando em Inumanos.


Além disso, haverá um arco tie-in em New Avengers, de Jonathan Hickman e Simone Bianchi, começando pela edição #13, com foco em Maximus e Raio Negro.

ATUALIZAÇÃO: Foi divulgado hoje que Warren Ellis co-escreverá um arco tie-in de Inhumanity para a revista Avengers Assemble. O arco começa na edição #21, escrita por Kelly Sue DeConnick, e segue pelas edições #22 a #25, co-roteirizadas por Ellis. Segundo o Newsarama, em breve deve haver um anúncio sobre o destino da série.


Outros tie-ins começam em dezembro nas revistas Indestructible Hulk (#17) e Avengers A.I. (#7).


Mais informações devem sair até o começo da próxima semana, quando se espera o lançamento das solicitações de dezembro.

comments powered by Disqus