sábado, 6 de junho de 2015

Importante roteirista da Marvel assume a revista do Homem de Ferro

Atenção! Spoilers!


Todos estamos sabendo que os próximos dias, semanas e meses serão muito importantes para definir o futuro do universo Marvel nos quadrinhos. E o ponta-pé inicial para os anúncios aconteceu hoje, na edição especial da New York Comic-Con, focada exclusivamente nos quadrinhos.

O primeiro anuncio da tarde foi que Brian Michael Bendis assume a mensal do Homem de Ferro. Isso mesmo caro leitor. Após 15 anos no Aranha Ultimate, 8 nos Vingadores e 3 nos X-Men, Bendis agora se focará nas aventuras solo do Tony Stark.

O escritor já tinha revelado durante a semana que nesse novo projeto ele vai ter total foco. Não escreverá várias revistas, como fez nos últimos anos. Em determinado momento Brian chegou a escrever roteiros para: Homem-Aranha Ultimate, Novíssimos X-Men, Fabulosos X-Men, Guardiões da Galáxia, Powers e ainda outros materiais autorais. Mas agora fica o mistério se ele vai ter outra revista, ou se o Stark ganhará 100% da sua atenção.

Para as histórias, Bendis prometeu novos vilões, uma nova armadura e uma nova namorada. A nova armadura, que podemos ver na imagem abaixo, poderá se transformar em qualquer uma das armaduras antigas.


Outro plot que o roteirista vai explorar é o fato de Tony ser um filho adotivo. Vamos descobrir quem são os seus pais biológicos. Vale lembrar que esse plot dele ser adotado é uma "herança" do roteirista anterior, Kieron Gillen.

O desenhista dessa HQ será David Marquez, que já trabalhou com Bendis nas mensais do Homem-Aranha Ultimate e All New X-Men.

E então caro leitor, o que achou? Preparado para as mudanças que ainda estão por vir?


Kinhu Heck

comments powered by Disqus