terça-feira, 23 de junho de 2015

Capitã Marvel tem sua nova equipe criativa anunciada!


Durante este fim de semana, apesar de nada oficial, tivemos alguns anúncios ou pistas de determinados artistas e roteiristas sobre o que aconteceria com alguns heróis na NOVA e DIFERENTE Marvel. Kelly Sue Deconnick foi uma das que já se adiantou avisando que sairia do título mensal da Capitã Marvel. E os nomes que assumem são Tara Butters e Michele Fazekas, com a desenhista Kris Anka.

A dupla de roteirista é nova no universo dos quadrinhos, mas não no de super-heróis. Tara e Michele são produtoras da série da Agente Carter e tem bastante conhecimento na temática, portanto. Já Kris Anka é um nome se destacando cada vez mais na Marvel depois de suas passagens em Ms Marvel, X-Factor e Fabulosos X-Men. O design novo da personagem também mudou um pouco, baseado no já existente de Jamie McKelvie.




"A Marvel realmente quer que desenhemos qual é a missão da personagem neste universo" respondeu Fazekas em entrevista. "Já sabemos qual é a missão da S.H.I.E.L.D., já sabemos qual é a missão dos Vingadores, sabemos qual é a dos Guardiões da Galáxia. Então, como a Capitã Marvel cabe nisto tudo?". A escolha de Tara e Michele pode muito bem simbolizar que o caminho desta nova série pode estar direcionando o tom do roteiro do futuro filme que vem por aí.

E eu boto muita fé nas duas depois do que assisti o seriado da TV.

Coveiro

comments powered by Disqus