sexta-feira, 19 de junho de 2015

Pecado Original tá chegando este mês!

Apesar de não ter sido liberado o checklist deste mês ainda pra gente, temos já como certo que chega a edição zero (praticamente o prelúdio) de Pecado Original neste mês de junho nas bancas. A capa foi recentemente divulgada pela Wizmania, que explica também um pouco mais da estrutura da minissérie no Brasil.


A edição zero da minissérie Pecado Original (capa couché, miolo LWC, com 44 páginas e custando R$ 5,90) dá o pontapé inicial na trama, que tem início graças à curiosidade do jovem Nova, Sam Alexander, em descobrir quem é o Vigia e entender o papel que o enigmático observador silencioso tem no universo. Quando ninguém parece ter essas respostas, ele resolve fazer uma visita a Uatu, na Lua, sem ter a mínima ideia do que vai encontrar por lá.

A edição zero, escrita por Mark Waid (Demolidor) e desenhada pelo talentoso Jim Cheung (Vingadores vs. X-Men), traz a edição Original Sin 0 e uma história curta, estrelada por Nick Fury, extraída da revista Marvel Holiday Special 2011. Já os quatro números vindouros da míni são escritos por Jason Aaron (Thor, Justiceiro, Wolverine) e desenhados por Mike Deodato (Vingadores Sombrios, Vingadores Secretos). Não foi informado no entanto se a série terá 52 páginas só com o conteudo da minissérie original ou se levará alguma história relacionada em anexo como rotineiramente acontece.

Contudo, posso dizer que gostei bastante da estrutura da logo brasileira e espero sinceramente que a edição #1 esteja lançada ainda em tempo pra pegar meu autografo do Deodato no #21FestComix.

Coveiro

comments powered by Disqus