domingo, 21 de junho de 2015

Nomes que ficam, retornam e que se vão após as Guerras Secretas

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Ainda não sabemos tudo o que vem por aí após as Guerras Secretas, mas em breve, no mês de Julho, a Marvel deve estar divulgando nas Comics Shops o que esperar dos títulos que acompanharemos. Já foi noticiado que o Bendis tomará conta do Invencível Homem de Ferro e do Homem-Aranha, que na verdade é o novo título onde residirá Miles Morales no Universo que existirá. Mas alguns artistas já não tem se segurado nas redes sociais e falado bastante sobre o futuro. Confira aí:

A primeira a dar um anúncio bombástico é a Kelly Sue Deconnick. Pelo Twitter, a mesma anunciou neste fim de semana que estará deixando a Capitã Marvel após as Guerras Secretas. É algo realmente triste, mas já esperado de acontecer desde que seu marido, Matt Fracttion, deixou a Marvel com um certo rancor.

Já Ariel Olivetti (Cable, Justiceiro) usou o Facebook para anunciar que voltou a Marvel e agradeceu ao seu agente Eduardo Alpuente por isso. Pela imagem de divulgação, dá entender que ele poderá estar vinculado a um novo título do Venom, não?



Já o desenhista Mike Hawthorme (Deadpool) fez um belo jogo de palavras no Twitter e qualquer um ligado pode desvendar que ele supostamente estaria anunciando sua ida para o Demolidor dos quadrinhos.






A Marvel já anunciou para a primeira semana de Julho distribuir uma espécie de catalogo nas comics shops para vendedores e leitores terem uma boa ideia da Marvel que está por vir e assim já até ter uma ideia das futuras aquisições deste novo universo que só deve chegar nas lojas americanas no último trimestre do ano.

Coveiro

comments powered by Disqus