domingo, 21 de junho de 2015

Marvel anuncia quem será o novo Homem-Aranha principal

Spoilers! Fique alerta!



E aos poucos a Marvel vai divulgando as suas revistas que serão lançada após a saga Secret Wars. Já sabemos que Mark Waid (Demolidor) estará cuidando dos Vingadores e que Brian Michael Bendis (Vingadores, X-Men) estará escrevendo o Homem de Ferro. Dessa vez, o destino do Homem-Aranha foi revelado.

Sem grandes rodeios, a notícia é que o novo Homem-Aranha principal da editora será o Miles Morales. O herói, que é da raça negra e possui origem latina, terá como mentor o clássico Homem-Aranha, Peter Parker.

Não foi divulgado ainda o que acontecerá com Peter, se ele não mais atuará como herói ou se continuará ativo. Porém na imagem abaixo, podemos ver uma propaganda das Indústrias Parker, o que pode significar que ele focará suas atenções na sua empresa.


A dupla criativa da revista será a mesma que criou o Miles Morales, ainda lá no universo Ultimate, Brian Michael Bendis e Sara Pichelli.

Bendis, em entrevista, destacou a importância de se ter um jovem herói negro assumindo um manto tão importante. Ele, que tem filhos negros adotivos, comentou que "muitas crianças de cor, quando estavam se fantasiando com os seus amigos, os amigos não os deixavam se fantasiar de Batman ou Superman, pois eles não se parecem com eles. Mas eles poderiam ser o Homem-Aranha, pois ele está sob uma máscara", finalizou.

E então caro leitor, o que você acha? Esse ano completa 15 anos que o roteirista está escrevendo a revista do Aranha Ultimate. Está animado com essa nova fase do herói?

Kinhu Heck

comments powered by Disqus