sexta-feira, 26 de junho de 2015

Homem-Formiga tem as primeiras avaliações altamente positivas


Aconteceu ontem em Los Angeles uma sessão do filme do Homem-Formiga exclusiva para membros da imprensa. Proibidos por contrato de revelarem detalhes da trama e spoilers, os jornalistas foram liberados para publicar suas primeiras impressões sobre o filme e o resultado não poderia ser mais animador. Confira os principais comentários...

- Homem-Formiga é sensacional e tem o melhor terceiro ato de todos os filmes da Marvel.

- Homem-Formiga é uma tonelada de diversão... é a versão Marvel de "Onze Homens e um Segredo", e temos duas cenas pós créditos muito boas também.

- Homem-Formiga não é apenas uma grande diversão, é também um grande filme e o mais humano da Marvel até agora. Fantástico!

- Homem-Formiga é uma fantástica e divertida aventura, e com muito coração. Michel Peña rouba a cena. É o tipo de filme que eu gostaria de ter como amigo (essa é uma expressão americana que ressalta o quanto a pessoa gostou de determinada coisa).

- Não se preocupem, Homem-Formiga é bom, mas é um filme “estranho”, ainda mais estranho que Guardiões da Galáxia.

- Homem-Formiga é mais metódico que os outros filmes da Marvel, mas é uma grande e divertida viagem. Temos muitas ligações com o Universo Marvel… Mais um filme vencedor da Marvel.

- Homem-Formiga tem laços com o Universo Marvel, mas sem tangenciá-lo… isso é muito divertido e como esses grandes filmes de assalto, tem um grande roteiro.

- Homem-formiga é um grande filme, muito melhor que "A Era de Ultron". Parabéns a Edgar Wright por ter iniciado esse projeto.

- Duas cenas pós-créditos em Homem-Formiga e uma melhor que a outra!!!

- As cenas pós-créditos dos filmes da Marvel ultimamente tem sido só uma alegoria, mas em Homem-Formiga elas são realmente GRANDES, ao contrário do personagem título.

E apesar do acordo para não divulgarem nenhum detalhe sobre o filme, um dos jornalistas acabou soltando uma pequena informação que pode ser considerada SPOILER por alguns...


John Boone revelou que no filme do Homem-Formiga temos a primeira referência ao Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel!


Quando se falava em um filme da Marvel que teria uma árvore falante e um guaxinim de metralhadora, muitos falavam mal e apostavam num fracasso mesmo antes de verem o resultado final. O filme estreou, as críticas foram altamente positivas e o público adorou.

Parece que o Homem-Formiga tem tudo para seguir a mesma trajetória dos Guardiões da Galáxia até o final...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus