quinta-feira, 11 de junho de 2015

Mais detalhes do Homem de Ferro Pós-Guerras Secretas

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

No final de semana, revelamos quem seria a  nova equipe criativa do Homem de Ferro na nova e diferente Marvel que vem por aí. Uma das coisas mais curiosas foi a maneira como a armadura foi descrita, capaz de se alterar conforme a necessidade de Tony Stark. Confira a seguir mais imagens dela com detalhes e apontamentos do desenhista, além de novas informações dadas para a futura série:


Na conversa por telefone feita entre jornalistas e Bendis, Marquez, Alonso e Brevoort foi explicado que a ideia é colocar o Homem de Ferro como algo bem mais central na nova e diferente Marvel. A ideia da sua armadura nova é ser bem similar as demais, porém com um visual mais limpo ao mesmo tempo em que ela pode se alterar pra ser aquilo que Tony Stark precisa na hora. Ou seja, quase um canivete suíço gigante.



Foi dito na conversa que Bendis era alguém que eles queriam levar ao Homem de Ferro desde a sua época nos Vingadores. Eles queriam que ele explorasse o personagem pessoalmente do mesmo jeito que foi feito com o Demolidor. O escritor, no entanto, disse que só se interessou em trabalhar com o personagem agora, depois da fase de Kieron Gillen no Homem de Ferro. Ele também tem uma grande história de vida pessoal com adoção. Duas de suas filhas são fruto de adoção. Por isso, podemos esperar algo bem relacionado a isso na sua temática, além da participação de Arno Stark e a busca pelos seus verdadeiros pais. Haverá outros personagens que sequer pensávamos poder ter vinculo anteriormente com Tony Stark na revista. Ainda assim, teremos a presença eventual dos Vingadores e inclusive de Steve Rogers. Bendis falou que uma das coisas que mais gostava de trabalhar nos seus Vingadores é a relação entre os dois.

"A nova I.A. é bem atrevida" explicou Bendis em resposta a imprensa depois do painel " Tony projetou-a para desafiá-lo intelectualmente e moralmente , por isso suas conversas vão ser muito legais". Apesar de não revelar nenhum nome, é provável que os quadrinhos se aproximem mais do que veremos nos cinemas, onde Tony também ganhou uma nova I.A. Outra coisa que Bendis prometeu é um vilão novo a altura. " Tony luta pelo um ideal futurista , e se ele conhece alguém que luta por um futuro diferente , vai haver algum conflito ", o escritor explicou . " Tony precisa de seu Magneto. " Foi dito também que David Marquez puxou seu caderninho de sketchs e começou a rabiscar uma série de novos vilões que Bendis prometeu apresentar no seu primeiro ano. A ideia é que depois de sua fase o Tony tenha novos e ricos vilões tanto quanto o Homem-Aranha. Daí, esperem por caras maus tecnologicos, misticos e biologicamente aprimorados.

Bem promissor, não?

Coveiro

comments powered by Disqus