domingo, 21 de junho de 2015

Tom Holland tomando o lugar de Asa Butterfield na corrida pelo papel do Homem-Aranha?


E a novela sobre quem será o ator que irá interpretar o novo Homem-Aranha dos cinemas ganhou mais um capítulo. Pelo menos é o que afirma o site TheWrap, que diz ter fontes confiáveis garantindo que Asa Butterfield está fora da disputa pelo papel. Por outro lado, o nome de Tom Holland vem ganhando força, principalmente após alguns vídeos publicados pelo ator no Instagram.  Confira mais detalhes a seguir...

De acordo com o site TheWrap, os produtores da Marvel Studios teriam tirado Butterfield do páreo após uma suposta conversa do ator com fãs no Fórum Reddit, onde o mesmo teria comentado questões sigilosas envolvendo os bastidores da escolha do novo Homem-Aranha.

E pra colocar mais lenha na fogueira, o ator Tom Holland postou 3 vídeos em seu Instagram exibindo acrobacias dignas de um Peter Parker:

Um vídeo publicado por ✌️ (@tomholland2013) em

Um vídeo publicado por ✌️ (@tomholland2013) em

Um vídeo publicado por ✌️ (@tomholland2013) em

Obviamente, até um anúncio oficial da Marvel Studios, ficamos apenas no campo da boataria. Desde que Marvel e Sony entraram em acordo sobre os direitos do Homem-Aranha, muitas notícias envolvendo o nome do novo ator que dará vida ao Peter Parker foram divulgadas, algumas inclusive "confirmando" o escolhido (notem que aqui no link, o Latino Review apagou sua postagem com a "confirmação" que havíamos compartilhado).

Sobre os novos boatos, o TheWrap diz que Butterfield não será mais o Aranha por causa de uma conversa com fãs no Reddit, mas cadê essa conversa? Ninguém achou nada até agora, e mesmo que tenha sido deletada, será possível que ninguém tirou um print sequer disso? Estranho...

Já com relação aos vídeos do Tom Holland, ele não fez nenhuma referência direta ao Homem-Aranha, mas já deu pra notar que o cara pode dispensar os dublês em algumas cenas caso seja o escolhido, né?

Que a Marvel anuncie logo o novo Homem-Aranha e acabe com essa novela de uma vez por todas!

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus