quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Mais atores para o elenco de Luke Cage



Com a série da Jessica Jones prestes a estrear e com as filmagens da segunda temporada do Demolidor em andamento, a Netflix já está trabalhando nos bastidores de sua terceira série em parceria com a Marvel, "Luke Cage". Depois do anúncio de uma das vilãs da trama, o Deadline garante que teremos os seguintes atores no elenco da série:

- Rosario Dawson, que teve uma participação importante na primeira temporada do Demolidor, estará de volta com sua personagem Claire Temple. Vale lembrar que nos quadrinhos Claire foi namorada de Luke Cage. A personagem provavelmente também estará em "Jessica Jones" e servirá como um elo de ligação entre todas as séries da Netflix em parceria com a Marvel.


- Outro nome falado é o de Theo Rossi, de "Sons of Anarchy". Segundo o Deadline, seu personagem será um cara das ruas manipulador e controlador. Muitos já apostam em Shades, um antigo vilão que Luke Cage conheceu na cadeia. Nos quadrinhos, Shade possui um visor que solta rajadas de energia, mas provavelmente isso não será mostrado na série.


- E pra fechar, a presença de uma personagem bem conhecida dos leitores: Misty Knight, que será interpretada por Simone Missick. Nos quadrinhos, Misty Knight é uma policial que perdeu o braço em serviço e recebeu uma poderosa prótese mecânica de Tony Stark, que lhe confere super força.


A expectativa em torno dessa série do Luke Cage está cada vez mais alta! A Misty Knight é uma personagem fodona dos quadrinhos e com certeza será um dos grandes destaques da série. Será que teremos a personagem usando um braço mecânico construído por Tony Stark? O Capitão América aguarda a referência...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus