terça-feira, 15 de setembro de 2015

Quando Feiticeira Escarlate e Loki se encontrarem no Universo Cinematográfico da Marvel...


Talvez, algumas pessoas ainda não saibam, mas longe das câmeras, Loki e Feiticeira Escarlate já se conhecem e não são antagonistas. Bem, na verdade, estou falando de seus respectivos atores, Tom Hiddlestone e Elizabeth Olsen, que engataram um namoro antes mesmo de atuarem em cena juntos. Aproveitando essa deixa, o The Hollywood Reporter convocou os dois e provocou com uma pergunta. Numa disputa mágica e de poderes, quem vence - Loki ou Wanda?

"Eu acho que a Feiticeira Escarlate venceria" disse Olsen de cara. "Ela é uma das pessoas mais poderosas do universo. Eu aposto na Feiticeria Escarlate". Hiddlestone já se adiantou dizendo que "O lance é que você está lidando com uma pessoa que é uma bruxa, que vou admitir que é impressionante biograficamente. Mas você esta colocando ela contra um deus, eu nem acho que é uma competição justa. Ele é um ser imortal, então minhas fichas estão todas do lado do Loki".


Brincadeiras a parte, Elizabeth Olsen explicou mais ao MTV News sobre esse seu lance de ser uma espécie de "coringa" na Guerra Civil. "Ela está ok. Ela vai indo bem. Mas ela é confusa, vive em conflito. Ela encontrou uma pessoa que ela pensa que está se conectando a ela, mas elas está bem. Eles liberaram imagem do time do Capitão e do Homem de Ferro, né? E Ela não estava em nenhum deles. Ela sempre vai ser esse "coringa" E eu gosto de ser esse "coringa" disse ela.

As palavras de Olsen só reacendem as teorias de que ela talvez seja responsável pelo desastre que sirva de estopim para a Guerra Civil e o ato de Registro de Superhumanos. Olsen ainda adiantou que ela e sua personal trainer de movimentos, Jennifer White, estão realizando mais mudanças na ação da personagem. "Não é uma nova técnica assim por dizer. Estamos apenas tentando ampliar seus movimentos como um todo. Jenny e eu temos muito orgulho de tentar fazer essa grande transformação - que será da próxima vez que você ver a personagem - das suas habilidades".

Ou seja, teremos uma Wanda com poderes ainda maiores - e com sorte até mais próximos do que vemos nos quadrinhos - em Capitão América: Guerra Civil.

Já Hiddleston disse em entrevista ao site Collider que não tem nada literamente para falar. "Eu não sei o que está acontecendo. É o que eu sei, é literamente os limites do que eu sei" comentou ele rindo. "Está tudo na cabeça do Kevin. Eu sinto que o universo Marvel está expandindo numa taxa tão rapida, e eu desejo - e eu não estou querendo te enganar aqui - que eu não saiba ainda onde Loki vai estar nisso tudo. Vamos ver. Seu chute sobre isso pode ser tão bom quanto o meu".

Por hora, Hiddlestone está empolgado com as gravações de Kong Island, seu próximo filme. Ele só volta pra Marvel em Thor: Ragnarok, e com um pouco de sorte e dedos cruzados, esperamos que ele tenha uma participação digna em Vingadores: Guerra Infinita.

Coveiro

comments powered by Disqus