quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Revistas do Soldado Invernal e Capitão America & Gavião Arqueiro de volta às bancas

Muita atenção, fãs do Capitão America, Bucky e Gavião Arqueiro. Neste mês de setembro, esse trio volta a banca em aventuras dentro de suas próprias revistas. Mas só durante este mês. É a chegada da edição especial Soldado Invernal: Marcha da Amargura, retomando as histórias de onde parou desde o último volume escrito por Ed Brubaker. E quem volta para mais uma última edição é Capitão America & Gavião Arqueiro que ganha sua edição 20 apenas para concluir a fase do Gavião Arqueiro por Matt Fraction e David Aja.


A edição especial do Soldado Invernal tem 108 páginas, capa cartão, miolo LWC, e custa R$ 19,90. Ela reúne as revistas lançadas originalmente sob o título Winter Soldier: The Bitter March 1 a 5, contando uma história de Bucky no auge da guerra fria travada entre Estados Unidos e União Soviética, envolvendo alguns personagens comuns ao universo do Capitão América. Com roteiro de Rick Remender (X-Force e Capitão América) e desenhos de Roland Boschi (Wolverine Max), a edição revela os primórdios de dois personagens que futuramente derrotariam Steve Rogers ao anular o efeito do Soro do Supersoldado que corre nas veias da Sentinela da Liberdade. Ou seja, completamente ligada a atual trama do Capitão que vemos em Vingadores: os Mais Poderosos Heróis da Terra.

E já que falamos nele, vale lembrar que divulgamos aqui em primeira mão que a Panini voltaria a publicar mais uma edição de Capitão America & Gavião Arqueiro. Tudo isso pra fechar dignamente a fase de Clint nas mãos da dupla Fraction e Aja com as edições finais 21 e 22 de Hawkeye. De quebra, uma história fechada e independente da parceria do Capitão com Namor originalmente publicada em Captain America & Namor 635.1.

Parabéns pra Panini ao pensar no colecionador e volta atrás com a ideia de trazer mais uma vez a mensal para fechar essas histórias do Gavião. Quanto ao resto dos títulos de setembro, vamos aguardar mais novidades saindo com o Checklist completo deste mês.

Coveiro

comments powered by Disqus