segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Ator e diretor Taika Watiti em negociações para Thor: Ragnarok


Grandes nomes já passaram pela direção dos dois filmes do Deus do Trovão. O premiado Kenneth Branagh deu o pontapé inicial no primeiro e um dos cabeças da série de sucesso Game of Thrones, Alan Taylor, foi o responsável pela sequência. Agora, a Marvel talvez busque um talentoso nome novo na indústria e o site Deadline afirma que o neozelandês Taika Watiti é essa pessoa.

Apesar de estar ainda apenas em negociações, é possível que seu nome seja anunciado logo, afinal de contas, na lista de filmes, Thor: Ragnarok está chegando aí e já tem o roteiro inicial dos nomes de sucesso dos quadrinhos Chris Yost e Craig Kyle. Ele trabalharia nesse material para trazer o filme que será lançado no dia 3 de Novembro de 2017 nos EUA.


Watiti tem carreira curta ainda como diretor, porém já bastante premiada. Seu curta metragem Dois carros, Uma Noite chegou a ser indicado ao Oscar. Nesse meio tempo, fez várias séries para a TV neozelandesa. Seu documentário mais recente, What We Do in the Shadows, foi premiado no festival Sundance este ano. Todavia, Taika pode ser lembrado mais quando era apenas ator em papeis em filmes como Loucos por Nada e Lanterna Verde.

Coveiro

comments powered by Disqus