terça-feira, 6 de outubro de 2015

Elizabeth Olsen mais uma vez fala do papel da Feiticeira Escarlate na Guerra Civil


Em entrevista concedida ao USA Today, Elizabeth Olsen, que estava promovendo o lançamento do Blu-Ray e DVD de Vingadores: Era de Ultron este fim de semana, falou mais sobre as peculiaridades da Feiticeira Escarlate e o que esperar da evolução da mesma no UCM. Confira:

"É tão insano e maravilhoso fazer parte de algo que tem um alcance de publico internacional! Eu estou amando cada vez que atuo como a Feiticeira Escarlate e é muito bom ter esse balanço de um personagem direcionado e dramático. Esses filmes Marvel são bem técnicos" disse ela na entrevista e explicou mais sobre a evolução dela no próximo filme. "Eu tenho uma técnica de movimentos para ajudar na questão de lançar os poderes, então sou muito cuidadosa quanto a isso. É algo que foi criado originalmente para o primeiro filme. Então, fizemos esses grandes complementos para essa parte e não queremos que saia errado. Não que exista um dublê pra isso. Eu e minha técnica criamos tudo e as pessoas que nos dirigem apenas dizem sim ou não. Temos um plano traçado de como queremos realizar essa evolução, essa mudança. Esse poder físico criativo é muito legal".

"Quando você pega as páginas que vai filmar naquele dia, você não pode levá-las para casa. Eles contam tudo no final do dia e depois se desfazem delas" disse Olsen sobre a nova política da Marvel de segurança. "Eu apareci em apenas uma foto no set de Capitão América: Guerra Civil. Barry, que é o nosso cara da segurança, é incrível, ele consegue detectar um paparazzi a quilômetros. É demais. É Obviamente, não se pode fechar ruas públicas e pontes e coisas do tipo, mas ele tenta bloquear tudo que pode. Eu tenho uma foto minha e da Jenny, minha técnica de movimento, e estamos posando para uma foto no meu telefone, e lá no fundo aparece o Barry gritando com a gente e tentando interromper a gente de tirar a foto. Eles tem uma política de tolerância zero para liberar fotos dos set. É uma coisa bem séria. Você até sente que está fazendo algo para o governo americano e na verdade é só um filme".


Quando questionado sobre como será a Maximoff agora neste novo capítulo de sua história, Elizabeth diz que "ela está seguindo sua vida e tentando entender e até tendo conflitos internos sobre como ela deve usar suas habilidades. É um conflito dramático dentro dela e obviamente também há um conflito com os Vingadores também. Eu curti que eles não tenham incluído a Feiticeira Escarlate naquelas fotos promocionais dos times. Isso coloca ela como um coringa, e eu gosto dela com essa ideia de que as pessoas não sabem do que ela será capaz. Eles podem ter medo dela porque ela é tão incrivelmente forte de diferentes maneiras em relação ao resto dos heróis. Eu adoro ter esse papel dentro do resto do time".

Por fim, quando questionado sobre sua relação com um Visão e até mesmo um filme solo, a atriz já se adiantou "tem que ser com Dinastia M. É tudo o que eu quero fazer, não me importo. Eu vou adorar ter essa coisa de crianças de faz de conta e daí brincar com elas e depois decidir destruir todos os mutantes. Isso seria tão legal, mas obviamente nunca vai acontecer" finalizou ela já mostrando estar ciente dos acordos que impedem tal feito.

Elizabeth Olsen se juntará a Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Paul Bettany, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Chadwick Boseman, Emily VanCamp, Daniel Brühl, Frank Grillo, William Hurt, e Martin Freeman em Capitão America: Guerra Civil, que estreia nos cinemas em 6 de Maio de 2016.

Coveiro

comments powered by Disqus